Logo O POVO+
Guaraná Antarctica e C&A apresentam a coleção Pipoca&Guaraná
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Guaraná Antarctica e C&A apresentam a coleção Pipoca&Guaraná

A linha é inspirada no famoso jingle e traz roupas e acessórios no estilo comfy que vão de moletom e pijamas a copos e balde de pipoca
Tipo Notícia
No total são 13 itens disponíveis exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da C&A  (Foto: divulgação )
Foto: divulgação No total são 13 itens disponíveis exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da C&A

A C&A se uniu ao Guaraná Antarctica para apresentar a coleção-cápsula Pipoca&Guaraná.

Inspirada no relançamento da campanha que ganhou as redes sociais, a novidade estará disponível exclusivamente no aplicativo e no e-commerce da C&A (www.cea.com.br).

São 13 itens que fazem uma releitura pop do jingle e vão de vestuário, como moletons, meias e pijamas para o público feminino e masculino, a acessórios como balde de pipoca, copo e suporte almofadado.

A C&A apostou em modelagens oversized para oferecer às peças conforto e estilo em itens que podem ser usados em casa ou fora dela. As opções de pijamas chegam nas versões de manga curta e comprida.

Entre as matérias-primas escolhidas, destaca-se a malha de algodão mais sustentável.


“Essa coleção materializa a proposta de Guaraná de levar momentos de diversão para os consumidores dentro de casa. Quando fizemos a releitura da campanha, os itens do filme viraram um sucesso nos comentários nas redes sociais e essa parceria com a C&A tornará esse desejo dos fãs uma realidade” explica Alexandre Lemos, gerente de marketing Guaraná Antarctica.

Sobre Pipoca&Guaraná -  Guaraná Antarctica transformou Pipoca & Guaraná em uma plataforma de marca para proporcionar momentos de entretenimento durante o isolamento social. Além da recente releitura do jingle mais famoso da marca, Guaraná Antarctica liberou conteúdo gratuito na plataforma de Telecine por 60 dias para os fãs de cinema e realizou uma live com os maiores sucessos dos anos 90 no Festival Pipoca & Guaraná para arrecadar doações para os catadores de materiais recicláveis.

 

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?