
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Coca-Cola Brasil lança este mês, com exclusividade para o Nordeste o Del Valle Kapo Caju, novo sabor da sua linha de bebidas de frutas. Assim como as outras versões, a bebida conta com adição de corantes naturais e sem conservadores. A produção e distribuição do novo sabor fica por conta da Solar Coca-Cola.
“O lançamento de Del Valle Kapo Caju mostra o compromisso da Coca-Cola Brasil em inovar e ampliar cada vez mais o leque de opções de bebidas para os consumidores. É uma oportunidade de oferecer esse novo produto com destaque para o sabor de uma das frutas mais populares e consumidas no Nordeste”, diz Poliana Sousa, VP de marketing da Coca-Cola Brasil.
O lançamento do novo sabor de Del Valle Kapo vem na sequência de uma série de investimentos da Solar Coca-Cola no estado de Alagoas, local onde é produzida a bebida que é distribuída para toda a região. Na primeira fase foram estimados investimentos de mais de 40 milhões até 2022, dos quais R$ 23 milhões foram realizados com a implementação de uma nova linha de produção, assim como a ampliação do espaço de estocagem da fábrica que passou a incorporar a produção de um novo produto.
“Temos orgulho de, mesmo em tempos tão desafiadores, podermos movimentar a economia dos estados, sempre tomando todas as medidas possíveis para proteger as pessoas, clientes, consumidores, parceiros e a sociedade como um todo. O investimento realizado em Alagoas só reflete nosso posicionamento de acreditar e contribuir para a retomada da economia”, destaca Fábio Acerbi, diretor de relações externas da Solar.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.