
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
No dia 9 de setembro o Habibs celebra o Dia da Esfiha que, este ano, é comemorado por 10 dias. Desde o dia 4 até 13 de setembro, a rede traz as Bib’sfihas por R$ 0,99.
Fazem parte da promoção os sabores de carne, frango e calabresa com mussarela. O preço é valido para todos os canais de venda, incluindo salão, drive-thru, viagem e delivery (canal de voz, site e app próprios). E, especialmente no dia 9/9, data oficial do Dia da Esfiha, em parceria com o iFood, a rede oferecerá cinco Bib’sfihas por R$ 0,99 para quem realizar o pedido pelo app.
Para completar a comemoração, o Habib’s premiou os seus clientes mais apaixonados. Os cinco consumidores que mais pediram no delivery da rede desde o dia 9 de setembro de 2019 até o último dia 9, foram premiados com um ano de Bib’sfihas - limitado ao valor de R$ 100 ao mês - equivalente a 100 bib’sfihas por mês.
"A Bib’sfiha é o nosso principal veículo, sendo muito mais do que um produto em si, uma poderosa ferramenta de relacionamento que temos com os nossos consumidores. Icônica e adorada pelos clientes, ela tangibiliza a paixão que as pessoas têm pelo Habib’s e a dedicação da rede em oferecer sempre qualidade e preço acessível", explica Danilo Monteiro, gerente de comunicação do grupo. "O dia da esfiha é uma forma de selarmos essa relação de fidelidade com o nosso consumidor" complementa.
Meios de pagamento - o Grupo Habib’s fechou uma parceria com o Mercado Pago e agora todos os restaurantes das redes Habib’s, Ragazzo e Tendall aceitam pagamento por QR Code. Os consumidores que optarem por esse formato na hora de pagar podem garantir até 80% de desconto em sua primeira compra e os usuários recorrentes contam com diversas outras promoções.
Outra opção de pagamento que usa a chamada tecnologia low touch é o Sem Parar no drive-thru da rede. Logo na entrada, um sensor identifica quem tem a tag do Sem Parar e, na hora de retirar o pedido, o atendente pergunta se o cliente quer pagar com cartão, dinheiro ou Sem Parar. Se optar pela última opção, o valor será lançado na fatura, sem a necessidade de pegar notas e moedas ou usar maquininhas. O consumidor que não tiver a tag do Sem Parar pode adquiri-la nas lojas do Grupo Habib’s e ganhar um voucher no valor de R$ 50 para consumo no drive das redes assim que ativar a tag .
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.