
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Nivea produziu uma edição limitada do Nivea Creme, a latinha azul, para presentear médicos e enfermeiros globalmente. No Brasil, serão distribuídas 400 mil latinhas com a frase ‘Obrigada! (Thank you!)’. Destas, mais de 23 mil unidades serão destinadas aos profissionais de saúde dos estados Ceará, Bahia e Pernambuco. Mais de 4,5 milhões de latinhas de Nivea Creme foram produzidas para a ação desde o início da pandemia.
Outras ações - no Brasil, a linha de produção da fábrica em Itatiba, no interior de São Paulo, passou por adaptações para produzir mais de um milhão de frascos de álcool gel, que foram doados junto a milhares de sabonetes e latinhas. As doações foram feitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio da instituição Amigos do Bem.
A marca, também, fechou uma parceria com o Grupo Pão de Açúcar. A iniciativa prevê a doação do valor arrecadado com as vendas de produtos Nivea nas lojas do Pão de Açúcar Extra de todo o Brasil para a Amigos do Bem, que trabalha com projetos de educação, trabalho e renda, acesso à saúde, água e moradia. A verba arrecadada será utilizada para a compra de água e cestas básicas. A empresa doou cerca de 35 mil frascos de álcool gel, 20 mil latinhas de Nivea e 134 mil protetores solares para 140 povoados nos estados de Pernambuco, Ceará e Alagoas.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.