Logo O POVO+
Eisenbahn lança campanha Beauty Of Process
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Eisenbahn lança campanha Beauty Of Process

A bebida do segmento de cervejas artesanais pertence ao portfólio do Grupo Heineken no Brasil
Tipo Notícia
Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, participa do filme, que integra a campanha (Foto: divulgação)
Foto: divulgação Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, participa do filme, que integra a campanha

A Eisenbahn estreia a campanha "Beauty Of Process". Segundo a gerente de marketing da Eisenbahn, Karina Pugliesi, a ideia é mostrar que cada etapa do processo é importante para atingir resultados primorosos: "A nova campanha de Eisenbahn busca mostrar para o consumidor que uma boa cerveja é uma consequência de muito cuidado em todas as etapas do processo - desde a seleção dos ingredientes até a atenção com cada etapa de produção. Nenhum detalhe é pequeno quando o objetivo é produzir uma cerveja de qualidade artesanal."

O filme inicia com um trem - logo da marca- anunciando que todo o vídeo foi feito à mão, reforçando o caráter craft da companhia. A partir disso, o veículo percorre entre trilhos de madeira e 18 mil trigos que foram colocados manualmente, um por um, na maquete da cenografia. Todas as etapas de preparação da cerveja estão sob o olhar de Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn. Ele quem é responsável por acompanhar os ingredientes, inserir lúpulo no trem, medir a temperatura ideal e finalização do líquido. Ao término, a fumaça do trem se transforma em uma bela espuma de cerveja, onde Juliano apresenta o estilo Pilsen em diversos formatos.

A música tema escolhida do vídeo foi "Long Train Running" do grupo The Doobie Brothers.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?