A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A KITKAT - a marca de chocolates da Nestlé - acaba de lançar a edição Gold, que apresenta o sabor tradicional de KITKAT combinado com chocolate branco com caramelo.
"KITKAT Gold chega em edição limitada, reforçando nosso compromisso de sempre trazer novidades e sabores inéditos para o público brasileiro" conta Patrícia Nacamuta, gerente de marketing da marca. "Este conceito ‘blonde’ faz sucesso na Europa e KITKAT Gold já foi lançado em países como Austrália, Rússia, Inglaterra e agora chega ao Brasil - esta combinação traz uma nova experiência de sabor aos nossos consumidores".
A marca também traz de volta o KITKAT morango e o KITKAT limão com quatro fingers.
Os produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do País com o preço sugerido de R$ 2,79.
Ação de lançamento - Para o lançamento da novidade, a marca preparou uma ação em que o KITKAT® Gold será anunciado durante o prêmio "MTV Miaw", que ocorre nesta quinta-feira, 24 de setembro. A marca será a patrocinadora da categoria "Live das Lives #BreakTheInternet". Além disso, o troféu da premiação desta categoria será personalizado com um pingente dourado em formato do finger de KITKAT®.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.