Logo O POVO+
KITKAT lança edição limitada Gold
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

KITKAT lança edição limitada Gold

A marca também traz de volta o KITKAT morango e o KITKAT limão
Tipo Notícia
R$ 2,79 é o preço sugerido para venda (Foto: divulgação )
Foto: divulgação R$ 2,79 é o preço sugerido para venda

A KITKAT - a marca de chocolates da Nestlé - acaba de lançar a edição Gold, que apresenta o sabor tradicional de KITKAT combinado com chocolate branco com caramelo. 

"KITKAT Gold chega em edição limitada, reforçando nosso compromisso de sempre trazer novidades e sabores inéditos para o público brasileiro" conta Patrícia Nacamuta, gerente de marketing da marca. "Este conceito ‘blonde’ faz sucesso na Europa e KITKAT Gold já foi lançado em países como Austrália, Rússia, Inglaterra e agora chega ao Brasil - esta combinação traz uma nova experiência de sabor aos nossos consumidores".

A marca também traz de volta o KITKAT morango e o KITKAT limão com quatro fingers.

Os produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do País com o preço sugerido de R$ 2,79.

Ação de lançamento - Para o lançamento da novidade, a marca preparou uma ação em que o KITKAT® Gold será anunciado durante o prêmio "MTV Miaw", que ocorre nesta quinta-feira, 24 de setembro. A marca será a patrocinadora da categoria "Live das Lives #BreakTheInternet". Além disso, o troféu da premiação desta categoria será personalizado com um pingente dourado em formato do finger de KITKAT®.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?