Logo O POVO+
Danone lança ação Experimente Grátis e devolve valor da compra
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Danone lança ação Experimente Grátis e devolve valor da compra

Os consumidores poderão experimentar gratuitamente os produtos das linhas Activia, Actimel, YoPRO e Silk
Tipo Notícia
São mais de 40 produtos participantes (Foto: divulgação )
Foto: divulgação São mais de 40 produtos participantes

A Danone terá mais de 40 produtos das linhas Activia, Actimel, YoPRO e Silk na ação Experimente Grátis, que terá início no dia 19 de outubro. O objetivo é fazer com que as pessoas conheçam e experimentem algumas das inovações e lançamentos que a Danone tem em seu portfólio.

Para participar, o consumidor que comprar um ou mais produtos da campanha (a lista de marcas e linhas participantes estão no http://www.experimentedanone.com.br) deverá fazer o cadastro do item no site, enviando informações da compra presentes no cupom fiscal e, também, passando seus dados bancários para que a devolução do valor seja efetivada. Como regra, a Danone estabelece que as devoluções poderão ter, no máximo, valor de R$ 20 e que será permitido apenas um reembolso por CPF.

"Nos últimos anos a Danone se reinventou, com uma nova estratégia baseada em trazer muitas inovações para o mercado. Em 2019, tivemos mais de 100 produtos lançados pela companhia e 2020 segue o mesmo caminho. Como sabemos que o contexto de crise econômica pode deixar mais difícil para o consumidor arriscar e experimentar algo novo, lançamos uma campanha que facilitará a experimentação das novidades", explica Marina Fernie, vice-presidente de Marketing da Danone Brasil. Nossos produtos tem uma qualidade diferenciada, e isso faz com que, após a experimentação, o consumidor se fidelize. Por isso, essa campanha possibilita que o consumidor compre, experimente e, na próxima compra, passe a considerar esses produtos na sua cesta", finaliza Fernie.

A promoção estará disponível em todos os canais de venda e em todos os clientes do Brasil, e terá duração até 31 de dezembro ou até esgotar a quantia de R$ 225 mil reais que a Danone disponibilizou para esse reembolso.


Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?