A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A marca Pringles anuncia a ampliação do seu portfólio com o lançamento dos sabores pizza e chicken wings. Em edição limitada e com design diferenciado, os novos sabores foram inspirados nos gamers.
O mercado de gaming cresce a cada ano e acelerou exponencialmente durante 2020. Atualmente, cerca de 75% dos brasileiros com acesso à internet jogam algum tipo de jogo eletrônico. "Pringles é o snack ideal para os gamers, com as batatinhas perfeitamente empilhadas, protegidas por sua lata icônica. Pringles Gaming nasceu de uma pesquisa feita com gamers, que identificou o ranking de comidas favoritas quando estão jogando", conta a diretora de Marketing da Kellogg, Cristina Monteiro, "este público tem o hábito de passar muito tempo imersos em seus jogos favoritos e, quando bate a fome, recorrem a comidas bem indulgentes. Pensando nisso, Pringles, traz para este público o melhor dos dois mundos: seu salgadinho favorito Pringles em sabores inspirados nas comidas favoritas da hora do jogo: pizza e chicken wings", completa Cristina.
A marca tem investido em ações para esse público e deve trazer novidades para o próximo ano. Os novos sabores chegam aos pontos de venda em todo território nacional na versão de 115g com preço sugerido de R$ 9,99.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.