A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O Banco do Nordeste lança mais uma campanha para promover o Crediamigo, considerado o maior programa de microcrédito produtivo orientado da América do Sul.
A campanha é protagonizada por clientes reais e também pelo cantor Wesley Safadão.
A agência EBM Quintto Comunicação, idealizadora da campanha, destaca que a campanha se propõe a motivar toda a população, posicionando o Crediamigo como a melhor alternativa para os microempreendedores acelerarem neste momento de retomada econômica.
Gravada de acordo com os direcionamentos da Organização Mundial da Saúde (OMS) em decorrência da pandemia, a campanha traz o artista interagindo virtualmente com os clientes e convocando todos eles a esquecer a “sofrência” e se tornar patrão e patroa.
O filme de 30” é embalado ao som do forró e ressalta as vantagens do programa, como até R$ 21 mil parcelados, aplicativo, rapidez na obtenção do crédito, e telefone gratuito para os interessados em tirar dúvidas sobre o serviço.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.