A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Após as versões de M&M'S Chocolate ao Leite e Amendoim, a Mars Wrigley traz para o Brasil M&M’S Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo.
"O portfólio de produtos M&M’S já são bem consolidados entre os consumidores brasileiros e, por isso, pensamos em maneiras de estarmos presente em novas ocasiões de consumo e aproveitar a força da marca para nos conectarmos ainda mais com nossos fãs. M&M’s Crispy é uma variante com grande identificação entre os consumidores brasileiros devido a sua irresistível crocância e leveza", afirma Brian Kleiman, diretor de vendas e Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Neste primeiro momento, o M&M’S Crispy está disponível em lojas das redes Carrefour e Lojas Americanas ao redor do Brasil, na versão de 35g, com o preço sugerido de R$ 3,19.
"Este lançamento colabora para nossa ambição global de ser a marca mais icônica de chocolate e, ao longo desse processo, já conquistamos importantes vitórias em território brasileiro: entramos nas 10 maiores marcas do Brasil, nos tornamos a marca de chocolate mais associada à diversão e crescemos 224% no País desde 2012", completa Kleiman.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.