Logo O POVO+
Luciano Szafir protagoniza primeira campanha da Avine criada pela Bravo/BBG
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Luciano Szafir protagoniza primeira campanha da Avine criada pela Bravo/BBG

As peças trabalham o conceito "É mais que ovo. É Avine, viu?"
No filme, o ator visita a fábrica da Avine e mostra as etapas envolvidas no processo (Foto: divulgação )
Foto: divulgação No filme, o ator visita a fábrica da Avine e mostra as etapas envolvidas no processo

Marcando a estreia da Bravo/BBG à frente da publicidade da Avine, a marca estreia campanha, que traz Luciano Szafir como protagonista. 

As peças trabalham o conceito “É mais que ovo. É Avine, viu?”. A campanha é parte de um planejamento estratégico elaborado pela agência, integrando os colaboradores e cadeias de vendas e transformação.

A proposta é apresentar as categorias de ovos ao consumidor, para que ele entenda quais os códigos de qualidade que devem ser considerados no momento da compra, levando em consideração que a maioria da população não sabe como atestar as principais características do produto.

Nas quatro fases do projeto, a Avine irá esclarecer tudo o que envolve a qualidade do ovo que começa com a data dos produtos, rastreabilidade, aspectos nutricionais, e de aparência de um ovo ideal para consumo. 

Trata-se, também, da estreia de Raquel Gifoni (ex-Centro Fashion) como responsável pelo marketing da Avine. 

Em tempo: de acordo com dados da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em 2020, o brasileiro deve consumir, em média, 250 ovos ao ano. Esse número é 8,5% maior que o registrado no ano passado, 235 ovos por pessoa.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?