
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Para a ação de Black Friday deste ano o Beach Park trouxe o lançamento do Oceani Beach Park Resort com hospedagem all inclusive. É a primeira vez que um dos quatro hotéis do destino opera nesse formato e os pacotes são para viagens desde abril de 2021, com diárias para dois adultos a partir de R$ 790, no apartamento Grand Standard, e na Suite Júnior, com duas crianças, a partir de R$ 1.115.
A promoção também inclui descontos para o Aqua Park e os demais resorts do grupo durante todo o ano de 2021. Tem ingressos individuais no valor de R$ 140 e passaportes semanais com até 20% de desconto.
As opções de hospedagem em todos os resorts chegam a até 40%. No Suites Beach Park Resort, com reserva de no mínimo três noites para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, com meia pensão e acesso ao parque incluso, é possível encontrar diárias a partir de R$ 684.
A campanha de Black Friday do Beach Park, que é estrelada por Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Simone (da dupla com Simaria) e Tirullipa, ocorre de 26 a 29 de novembro e a compras poderão ser feitas por meio do site, Central de Vendas (85 4012-3030) e WhatsApp (85 98171 7021). Há, ainda a possibilidade de integrar uma lista vip que dá acesso às ofertas antecipadamente, no dia 25.
“A Black Friday é um momento muito esperado por todos e nós estamos muito animados com essa edição! Além de preparamos descontos exclusivos, com os melhores preços do ano, estamos trazendo a novidade do Oceani que, pela primeira vez, será all inclusive", conta Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park Entretenimento.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.