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Johnnie Walker promove intervenção urbana, com pegadas gigantes, na praia de Copacabana
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A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

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Johnnie Walker promove intervenção urbana, com pegadas gigantes, na praia de Copacabana

A iniciativa integra as ações do lançamento do documentário "The Man Who Walked Around the World"
Tipo Notícia
 A versão estendida do documentário está disponível no site oficial themanwho.film. (Foto: João Paulo Casalino / Divulgação)
Foto: João Paulo Casalino / Divulgação A versão estendida do documentário está disponível no site oficial themanwho.film.

O novo documentário “The Man Who Walked Around the World”, do diretor Anthony Wonke sobre a marca de scotch whisky Johnnie Walker, estreia no catálogo do Prime Video, próximo sábado, 12.

O filme independente, criado por Something ™ Originals e produzido pela produtora Partizan, conta uma história de positividade e resiliência - explorando como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.

“Esta é a história de Johnnie Walker, mas é mais do que apenas uma história sobre uísque, é sobre cultura e a necessidade do mundo de ser capaz de olhar para o futuro com esperança. Isso é o que torna o documentário tão poderoso - não é uma aula de história e sim uma história de onde estamos hoje e o que precisamos para seguir em frente”, diz Wonke.

Como parte das ações de lançamento, uma intervenção urbana nas areias de Copacabana foi produzida pela [ Em Branco ], hub de comunicação, com apoio da Scriptease Arte e Projetos. A inspiração veio do filme publicitário “Keep Walking, Brasil”, lançado no país em 2011, no qual o gigante adormecido no Pão de Açúcar se levantava e começava a caminhar. Em referência a essa campanha, e com colaboração de um artista de rua, os produtores do filme imprimiram na areia as pegadas do gigante.

 " A intervenção é uma nova consagração do poder criativo brasileiro. A campanha criada aqui ganhou repercussão global por ter se mostrado relevante para toda a população de um país, transcendendo o mercado da bebida. Nesse exato momento, Keep Walking é uma mensagem que mostra que o futuro é cheio de possibilidades",  destaca Paula Costa, VP de Marketing da Diageo no Brasil.

 

 

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