Logo O POVO+
Fanta lança novo posicionamento global: "Colorful People"
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Fanta lança novo posicionamento global: "Colorful People"

O Brasil é o primeiro país a aderir ao novo movimento, traduzido para "Galera com mais cores"
Tipo Notícia
O lançamento oficial ocorre nesta segunda-feira, 11 de janeiro (Foto: divulgação )
Foto: divulgação O lançamento oficial ocorre nesta segunda-feira, 11 de janeiro

A Fanta - a 2ª maior marca da The Coca-Cola Company no Brasil - lança o movimento global "Colorful People", que objetiva "empoderar os jovens de espírito a lutarem contra o cinza e espalharem diversão em mais de 60 países pelo mundo", segundo a empresa.

O Brasil é o primeiro país a aderir ao movimento - nomeado aqui como "Galera com mais Cores". O movimento tem início nesta segunda-feira, 11 de janeiro, com o lançamento do filme "Manifesto", a ser exibido na TV aberta, salas de cinema e no digital:


 

Em 2021, a marca quer mostrar aos consumidores os seus multi sabores: Fanta Laranja, Fanta Guaraná e Fanta Uva - além dos mais de 90 sabores existentes globalmente. 

A Fanta também levará o movimento para os pontos de venda, por meio de ativações de merchandising e materiais de comunicação que remeterão a obras de arte.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?