Logo O POVO+
Pague Menos anuncia a oferta do Teste da Bochechinha em Fortaleza
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Pague Menos anuncia a oferta do Teste da Bochechinha em Fortaleza

O exame é capaz de identificar precocemente mais de 320 doenças
Tipo Notícia

A Pague Menos passa a oferecer o Teste da Bochechinha em cinco unidades de Fortaleza. O exame é indicado para recém-nascidos e crianças por ser capaz de identificar precocemente mais de 320 doenças graves, silenciosas e tratáveis, desenvolvidas na primeira infância. Segundo a empresa, trata-se da única rede de farmácias do País a oferecer o Teste da Bochechinha.

Desenvolvido após quatro anos de estudo pela Mendelics/meuDNA, o teste chega a o todo, no momento, a 30 unidades da Pague Menos. 

Em Fortaleza, o exame está disponível nas unidades: Av. Washington Soares, 85, Lojas 120/121; Av. Bezerra de Menezes, 2450, Loja 228; Av. Santos Dumont, 2484; Av. Senador Virgílio Távora, 1200; e Av. Desembargador Moreira, 1020. Além da capital cearense, por enquanto outras cinco cidades oferecem o teste também: Recife, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A coleta de DNA da bochechinha do bebê é rápida e indolor. Com o uso de um kit SWAB, um cotonete especial é inserido na boca do pequeno paciente, fazendo uma raspagem na parte interna da sua bochecha para absorver a saliva que será analisada.  O teste é realizado em menos de um minuto e o resultado da  sai em até 28 dias.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?