
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Fãs da Mulher Maravilha poderão levar para casa e testar novas receitas com uma coleção exclusiva da Tramontina, desenvolvida em parceria com a divisão de licenciamento de marcas da Warner Bros., inspirada na heroína.
Os produtos licenciados apresentam tons de rosa e lilás. A linha inclui panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres e estará disponível com exclusividade nas lojas próprias e e-commerce da marca a partir desta quinta-feira, 28 de janeiro. Em abril, os novos utensílios chegam também aos demais canais de venda.
A novidade é uma parceria exclusiva entre as marcas e reforça o objetivo da Tramontina em se conectar com o público jovem e amantes do cinema, no ano em que celebra seus 110 anos.
Ao longo de sua história, a Tramontina realizou poucos lançamentos com licenciamento. Tesouras infantis e ações com clubes de futebol estão entre as experiências. A propriedade com Mulher-Maravilha será a entrada da empresa no segmento de utensílios domésticos inspirados em personagem de cinema.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.