
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
De olho no mercado externo, a M. Dias Branco leva novidades para a Gulfood, considerada a maior feira de alimentos e bebidas do mundo. O evento ocorrerá entre 21 e 25 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com o objetivo de reunir lançamentos, inovações e tendências do segmento. Hoje, a companhia está presente em 37 países.
Serão apresentados os produtos das marcas Richester, Bel Campo, Adorita, Finna e Delicitos, que são reconhecidas globalmente, sobretudo pelos clientes do Oriente Médio e da África, principal público da feira. Por causa da pandemia, não haverá atendimento físico no local e as novidades e produtos-chave para a região estarão expostas em mostruário específicos para a M. Dias Branco, mantendo os clientes atualizados dos lançamentos.
A companhia informa que tem investido em exportação e usado recursos da equipe de Pesquisa & Desenvolvimento para desenvolver produtos específicos para este fim. Por exemplo a margarina Adorita Tropical, um creme vegetal sabor manteiga, com atributos sensoriais similares à versão tradicional, mas sem necessidade de refrigeração. O produto possui o sistema de Cover Seal para fechamento da embalagem, característica que garante a inviolabilidade. Diante do sucesso, a empresa ampliou o portfólio com o creme vegetal Bel Campo, que contém 50% mais lipídios do que a Adorita Tropical.
Os produtos também apresentam embalagens específicas, com dados de rotulagem em mais de dois idiomas. Os biscoitos e massas da Richester, expostos na Gulfood, por exemplo, além do creme vegetal Adorita Tropical, apresentam rótulos com informações também em árabe, atendendo diretamente o mercado do Oriente Médio. A companhia está levando ainda para a feira as massas e biscoitos das marcas Isabela, as farinhas Finna e os snacks da marca Delicitos.
A M. Dias Branco possui a certificação Halal, qualificando-se para exportar seus produtos para o mercado islâmico. O portfólio conta com certificações internacionais que atestam qualidade, segurança alimentar, do trabalho e do meio ambiente, como a FSSC 22000, que abrange o sistema de gestão da segurança de alimentos, reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI).
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.