
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O filme para a campanha publicitária de lançamento dos novos itens de Intense by Manu Gavassi, linha de maquiagem cocriada pela artista junto ao O Boticário, tem roteiro e direção criativa assinados pela própria protagonista.
A peça traz cenas que unem cor e arte, elementos que vão ao encontro da ideia de O Boticário de posicionar Intense como uma linha que possibilita usar a maquiagem para além da estética, explorando mais a cor como forma de autoexpressão e diversão.
Logo que deixou a edição 2020 do programa Big Brother Brasil, Manu participou de uma campanha digital para a marca e, no fim do ano, fez seu primeiro lançamento de uma linha de maquiagem cocriada. Agora em fevereiro, Manu protagoniza o maior lançamento de Intense do ano. Junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos 100% veganos e cruelty free.
Criada em 2008, inicialmente como linha de batons, Intense passou por algumas reformulações e rebrandings e vem, agora, com a proposta de se conectar mais com o público jovem.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.