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Juliana Paes é a nova garota propaganda da marca Coqueiro
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A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Juliana Paes é a nova garota propaganda da marca Coqueiro

A nova campanha é assinada pela agência Lew’Lara/TBWA
Tipo Notícia
No decorrer do ano, a atriz vai participar de ação em que desafia outras celebridades com receitas do dia a dia (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação No decorrer do ano, a atriz vai participar de ação em que desafia outras celebridades com receitas do dia a dia

A novela A Dona do Pedaço acabou, mas a personagem Maria da Paz (e sua intimidade com a cozinha) continuam rendendo para a atriz Juliana Paes, que é o mais novo rosto da Coqueiro. A marca inicia 2021 com várias ações para reforçar seu novo posicionamento: “Rende mais possibilidades na sua mesa”.

Em uma categoria ainda com baixa frequência de consumo, o objetivo é mostrar aos consumidores a diversidade de receitas que o pescado enlatado permite.

A nova campanha é assinada pela agência Lew’Lara/TBWA, com produção da CINE. Além do filme manifesto, a campanha explora  formatos digitais, com novos preparos e receitas.

Após o lançamento do filme manifesto, esta semana, a ação será sustentada ao longo do ano, com inserções nas redes sociais, especialmente por meio do “Desafio Cria e Recria”. Nesta ação, a embaixadora de Coqueiro, Juliana Paes desafiará outras celebridades  a recriar receitas tradicionais e do dia a dia dos brasileiros, utilizando atum e sardinha nas preparações.

As receitas serão escolhidas por meio de uma roleta virtual, e os influenciadores irão preparar um prato indicado no momento do desafio. Esta roleta será um filtro no Instagram e os consumidores também poderão utilizá-la para se desafiar no dia a dia.

Ao todo serão 23 desafios ao longo do ano, mostrando as diversas possibilidades que Coqueiro oferece, dando visibilidade ao portfólio da marca, além de esclarecer os mitos em torno dos enlatados.



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