
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A novela A Dona do Pedaço acabou, mas a personagem Maria da Paz (e sua intimidade com a cozinha) continuam rendendo para a atriz Juliana Paes, que é o mais novo rosto da Coqueiro. A marca inicia 2021 com várias ações para reforçar seu novo posicionamento: “Rende mais possibilidades na sua mesa”.
Em uma categoria ainda com baixa frequência de consumo, o objetivo é mostrar aos consumidores a diversidade de receitas que o pescado enlatado permite.
A nova campanha é assinada pela agência Lew’Lara/TBWA, com produção da CINE. Além do filme manifesto, a campanha explora formatos digitais, com novos preparos e receitas.
Após o lançamento do filme manifesto, esta semana, a ação será sustentada ao longo do ano, com inserções nas redes sociais, especialmente por meio do “Desafio Cria e Recria”. Nesta ação, a embaixadora de Coqueiro, Juliana Paes desafiará outras celebridades a recriar receitas tradicionais e do dia a dia dos brasileiros, utilizando atum e sardinha nas preparações.
As receitas serão escolhidas por meio de uma roleta virtual, e os influenciadores irão preparar um prato indicado no momento do desafio. Esta roleta será um filtro no Instagram e os consumidores também poderão utilizá-la para se desafiar no dia a dia.
Ao todo serão 23 desafios ao longo do ano, mostrando as diversas possibilidades que Coqueiro oferece, dando visibilidade ao portfólio da marca, além de esclarecer os mitos em torno dos enlatados.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.