Logo O POVO+
O POVO lança campanha de incentivo à vacina
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

O POVO lança campanha de incentivo à vacina

Tipo Notícia
A leitora Luizete Vicente é uma das protagonistas da campanha (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A leitora Luizete Vicente é uma das protagonistas da campanha

O POVO lança campanha de incentivo à vacinação contra a Covid 19. As peças trabalham o conceito "Vacinação. Nossa atitude muda tudo". Leitores foram convidados a estrelar as peças veiculadas no impresso e digital. A proposta é conscientizar a população para que se una em prol do combate ao coronavírus e fique atenta à imunização. "O conceito da campanha tem leveza, mas é direta, como precisa ser, já que a ação individual se torna coletiva pois somente assim a vacinação tem o seu papel efetivo. Essa é a nossa contribuição para que todos possam se conscientizar da importância da vacina", ressalta o diretor-geral de negócios, marketing e projetos especiais do O POVO, Alexandre Medina Néri. No anúncio a leitora Luizete Vicente, doutoranda em Comunicação (UFC), integrante da Rede de Mulheres Negras e do Conselho Consultivo de Leitores do O POVO, além de secretária-geral do Sindicato dos Jornalistas do Ceará. Em breve, mais novidades relacionadas à iniciativa.

Bônus da Apartio
A Apartio, startup de gerenciamento de aluguel por temporada, lança campanha de bônus por indicação.
A dinâmica ocorre da seguinte forma: qualquer pessoa pode indicar um novo cliente e, caso a negociação seja bem-sucedida, a Apartio pode pagar um valor entre R$ 500 e R$ 1.500 pela nova captação. O valor da bonificação é calculado de acordo com a avaliação do imóvel. A preferência é por apartamentos em condomínios localizados na região da Beira Mar e avenida Abolição, em Fortaleza, Praia do Futuro, Porto das Dunas, Cumbuco, Flexeiras, Icaraizinho de Amontada e Aquiraz Riviera. Para outras informações acesse apartio.com.br/referral-program

Buoni Slice
O grupo Menu Brands inicia a operação da sua décima marca: Buoni Slice, pizzaria que trabalha apenas com a venda de fatias individuais. "A identidade visual traz cores fortes, com uma pegada moderna, dialogando de forma direta com o seu público-alvo: o consumidor urbano, prático, que gosta de comer bem pagando um preço justo", detalha a coordenadora de marketing de Menu Brands, Aline Montenegro. A nova marca - derivada da tradicional Buoni Amici's - tem como slogan "o melhor pedaço da cidade". Os combos fatia + refrigerante custam a partir de R$ 20.

Live Marketing
Tendências relacionadas às disciplinas de promo e ativação, eventos, incentivo e trade marketing serão abordadas na masterclass que inaugura o AMPRO Saber. Trata-se da plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro). O encontro on-line será dia 2 de março, às 19 horas. Inscrições em bit.ly/2ZsGlxL

Prémios Lusófonos
Os Prémios Lusófonos da Criatividade estão abertos a agências, profissionais, estúdios e produtores que tenham sede em países de língua oficial portuguesa: agências de publicidade, agências de design, agências digitais, agências de ativação e eventos, agências de mídia, produtoras, freelancers na área dos processos de comunicação comercial e marcas. O prazo para inscrições prossegue até o dia 26 de março e o regulamento completo está disponível em premioslusofonos.com

Manda um zap
A Lêmure assina o filme de divulgação do novo serviço oferecido pela Alessandro Belchior Imóveis: atendimento online por meio do WhatsApp ((85) 3466 4343). A ideia da peça (youtu.be/ch3tLgNiMVI) é mostrar a comodidade que o cliente encontrará em ser atendido por meio do sistema para assuntos relacionados à venda, compra ou aluguel e imóveis, seja residencial ou comercial.

A propósito: a Alessandro Belchior Imóveis lança livro, edição bilíngue, comemorativo aos 30 anos de mercado e celebra a marca de 1,5 milhão de metros quadrados na carteira de imóveis sob sua administração.

 

A pizzaria Buoni Slice é a décima marca do  grupo Menu Brands
A pizzaria Buoni Slice é a décima marca do grupo Menu Brands

Buoni Slice

O grupo Menu Brands inicia a operação da sua décima marca: Buoni Slice, pizzaria que trabalha apenas com a venda de fatias individuais. "A identidade visual traz cores fortes, com uma pegada moderna, dialogando de forma direta com o seu público-alvo: o consumidor urbano, prático, que gosta de comer bem pagando um preço justo", detalha a coordenadora de marketing de Menu Brands, Aline Montenegro. A nova marca - derivada da tradicional Buoni Amici's - tem como slogan "o melhor pedaço da cidade". Os combos fatia refrigerante custam a partir de R$ 20.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?