A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Moura - presente em diversos segmentos de telecomunicações e fontes renováveis a motos, veículos pesados e gama de aplicações industriais - apresenta nova identidade visual, que chega a fim de externar as evoluções que fazem parte do dia-a-dia da organização e de suas pessoas.
"A marca de uma empresa é a expressão de sua identidade. Vimos nos transformando e evoluindo muito ao longo desses últimos anos e a atualização da nossa identidade visual precisava acompanhar e refletir todas essas mudanças. O conjunto de novas tecnologias desenvolvidas por nosso time, a diversificação de nossos negócios, o salto em gestão e uma cultura organizacional que elegeu a Inovação como um de nossos pilares nos transformaram numa nova marca, cada vez mais Moura. Esse redesign simboliza nossa evolução para uma marca mais leve, mais dinâmica, mais digital", destaca a diretora de Marketing do Grupo Moura, Andréa Lyra.
A transição para a nova marca se iniciará a partir deste mês de março, estampando gradativamente nossas embalagens, começando pela linha automotiva convencional leve, e seguirá se renovando nas mais de 50 mil revendas espalhadas pelo Brasil; sete unidades industriais (seis brasileiras e uma na Argentina), além dos mais de 80 distribuidores exclusivos ao longo de todo o ano.
A fim de preservar a essência da marca, os responsáveis pelo design da primeira identidade visual, de 1974 (e de sua atualização, em 1997) foram convocados para elaborar a nova proposta.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.