A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O Bob’s comemora hoje, 2/4, o Dia do Milk Shake Original da marca e na celebração um dos principais produtos da rede fast food ganha mascote. Desde o dia 30 de março, o Bob´s vinha fazendo suspense e pedindo em suas redes sociais que seus consumidores não comprassem o Milk Shake.
A campanha chega com um personagem humanizado, "guardião da fórmula secreta" da bebida. “Nós pedimos aos nossos clientes para esperarem até hoje para consumir um dos nossos carros-chefes para reforçar que o nosso Milk Shake é o verdadeiro, o original!”, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s.
“O nosso mascote é a personificação do nosso maior sucesso: o Milk Shake Crocante. Ele ganhou vida com uma personalidade única e estará disponível em nossas comunicações, eventos, entretenimento e redes sociais. Tudo para tornar o Bob’s ainda mais próximo do nosso público”, explica Raquel.
Para comemorar o dia do Milk Shake, os consumidores que pedirem Milk Shake 300ml através da plataforma Uber Eats receberão outro grátis. A promoção é válida somente de 2 a 4 de abril.
A marca possui Milk Shakes nos sabores: crocante, chocolate, nuts, paçoca e morango e edições especiais, atualmente representada pelo sabor Galak com doce de leite Moça®, desenvolvido em parceria com a Nestlé.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.