Logo O POVO+
Instituto Povo do Mar e Ceará Sporting Club juntos na campanha Sou + Solidário
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Instituto Povo do Mar e Ceará Sporting Club juntos na campanha Sou + Solidário

O dinheiro arrecadado com a campanha será revertido em prol das ações do IPom em combate à pandemia no Grande Vicente Pinzón
Tipo Notícia
Participantes concorrem a uma camisa oficial do time com autógrafos de craques alvinegros
 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação Participantes concorrem a uma camisa oficial do time com autógrafos de craques alvinegros

O trabalho social desenvolvido pelo Instituto Povo do Mar (Ipom) ganhou mais um parceiro: Ceará Sporting Club, que doou uma camisa oficial da equipe, com autógrafos de vários craques alvinegros para o Ipom. A camisa será sorteada entre o público que aderir à campanha.

Para concorrer é necessário acessar o site do Ipom e participar de uma rifa solidária e cada ponto custa R$ 25. 

O pagamento é realizado por meio pelo PagSeguro e o sorteio eletrônico está marcado para o dia 30 de abril, às 19 horas. Será possível acompanhar a transmissão pelo site ou pelo Instagram do Ipom.

O dinheiro arrecadado com a campanha será revertido em prol das ações do Instituto em combate à pandemia no Grande Vicente Pinzón.

O Instituto - o Ipom funciona na Praia do Futuro e vem desenvolvendo atividades sociais, educativas e esportivas com crianças e adolescente do Grande Vicente Pinzón há 10 anos. Hoje, são 530 meninos e meninas atendidos, gratuitamente, por cerca de 30 colaboradores. Por causa da pandemia, as atividades permanece, porém de forma virtual. 

A arrecadação e distribuição de cestas básicas é outra ação que vem sendo desenvolvida pelo Ipom ao longo dos meses. Há poucas semanas, o Instituto foi alvo de um furto, em que foram levados equipamentos como computadores, tablets, um retroprojetor, celulares e pranchas de surfe. O local está recebendo doações de equipamentos eletrônicos para que seus alunos possam assistir às aulas.

 

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?