Joelma Leal
clique para exibir bio do colunista

Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. No O POVO, esteve à frente da assessoria de comunicação do Grupo, de 7 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2021.

NOTÍCIA

Anitta mescla filtros e situações em campanha da Claro

A cantora traz os mais variados tipos de consumo de conteúdo na internet
Talent Marcel é a agência que assina a campanha da marca, que mais uma vez tem Anitta como protagonista
Talent Marcel é a agência que assina a campanha da marca, que mais uma vez tem Anitta como protagonista

A Claro lança campanha para reforçar o Prezão, plano pré-pago da operadora. Com criação da agência Talent Marcel, a cantora chama a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme. 

A proposta da peça foi promover os mais variados tipos de consumo de conteúdo na internet para apresentar as vantagens do produto.

 “Já colocamos a Anitta reproduzindo alguns memes e, agora, além de mostrar a utilidade para a rotina de trabalho e estudo, ela topou ‘vestir’ alguns filtros divertidos que a gente sempre encontra na internet. Encontramos uma forma engraçada de mostrar aos consumidores as vantagens e atributos do Prezão”, comenta Rodrigo Lugato, diretor de Criação da Talent Marcel.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais