Logo O POVO+
Anitta mescla filtros e situações em campanha da Claro
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Anitta mescla filtros e situações em campanha da Claro

A cantora traz os mais variados tipos de consumo de conteúdo na internet
Talent Marcel é a agência que assina a campanha da marca, que mais uma vez tem Anitta como protagonista (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação Talent Marcel é a agência que assina a campanha da marca, que mais uma vez tem Anitta como protagonista

A Claro lança campanha para reforçar o Prezão, plano pré-pago da operadora. Com criação da agência Talent Marcel, a cantora chama a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme. 

A proposta da peça foi promover os mais variados tipos de consumo de conteúdo na internet para apresentar as vantagens do produto.

 “Já colocamos a Anitta reproduzindo alguns memes e, agora, além de mostrar a utilidade para a rotina de trabalho e estudo, ela topou ‘vestir’ alguns filtros divertidos que a gente sempre encontra na internet. Encontramos uma forma engraçada de mostrar aos consumidores as vantagens e atributos do Prezão”, comenta Rodrigo Lugato, diretor de Criação da Talent Marcel.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?