Joelma Leal
clique para exibir bio do colunista

Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. No O POVO, esteve à frente da assessoria de comunicação do Grupo, de 7 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2021.

Noticia

Pepsi lança lata comemorativa em parceria com a UEFA Champions League

A marca é patrocinadora global do campeonato desde 2016
As latas comemorativas de Pepsi Black podem ser encontradas na versão 350ml
As latas comemorativas de Pepsi Black podem ser encontradas na versão 350ml

Depois das primeiras latas inspiradas na UEFA Champions League, em 2019, a Pepsi retoma a temática com uma versão inédita para os fãs de uma das maiores competições de futebol do mundo. Desta vez, é a nova Pepsi Black, que recebe a estampa personalizada com o troféu da UEFA.

A lata vem com a aplicação de um QR Code que leva o consumidor até um filtro interativo no Instagram. Nas próximas semanas, o lançamento ganhará desdobramentos nas redes sociais, com ações de engajamento com os consumidores. A marca prepara outras surpresas ao longo das fases finais da competição. 

"O futebol é uma paixão nacional e a Pepsi tem muito orgulho de ser apoiadora de longa data de uma das competições mais aclamadas do mundo. A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte",  afirma Diego Bastian, gerente de Marketing da Pepsi no Brasil

As latas comemorativas de Pepsi Black podem ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil, na versão 350ml.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais