A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Depois das primeiras latas inspiradas na UEFA Champions League, em 2019, a Pepsi retoma a temática com uma versão inédita para os fãs de uma das maiores competições de futebol do mundo. Desta vez, é a nova Pepsi Black, que recebe a estampa personalizada com o troféu da UEFA.
A lata vem com a aplicação de um QR Code que leva o consumidor até um filtro interativo no Instagram. Nas próximas semanas, o lançamento ganhará desdobramentos nas redes sociais, com ações de engajamento com os consumidores. A marca prepara outras surpresas ao longo das fases finais da competição.
"O futebol é uma paixão nacional e a Pepsi tem muito orgulho de ser apoiadora de longa data de uma das competições mais aclamadas do mundo. A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte", afirma Diego Bastian, gerente de Marketing da Pepsi no Brasil
As latas comemorativas de Pepsi Black podem ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil, na versão 350ml.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.