Joelma Leal
clique para exibir bio do colunista

Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. No O POVO, esteve à frente da assessoria de comunicação do Grupo, de 7 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2021.

NOTÍCIA

Dias Melhores Virão é nova campanha do Hapvida

As peças trazem o dia a dia dos colaboradores que atuam na linha de frente da rede de atendimento da operadora
Dias Melhores Virão é nova campanha do Sistema Hapvida
Dias Melhores Virão é nova campanha do Sistema Hapvida

O Sistema Hapvida lança a campanha "Dias Melhores Virão", que mostra o dia a dia dos colaboradores que atuam na linha de frente da rede de atendimento da operadora. Foram produzidas peças para meios digitais além de VTs, banners e spots. "Esta campanha é um registro do amor e da atitude dos colaboradores ao longo desse um ano de pandemia. Incansavelmente, estes profissionais fazem com que o Hapvida carregue a vida não só na marca, mas na atitude todos os dias. Que nossas unidades possam ser o lar de cada um dos nossos pacientes enquanto eles precisarem, para que eles possam voltar para casa cheios de saúde", resume a diretora de Comunicação e Marketing do Sistema Hapvida, Simone Varella. Ana Couto Branding é a agência que assina, a produtora é a Sagaz Filmes e a produtora de áudio a S de Samba. Para assistir ao filme:

Sou + Solidário

O trabalho social desenvolvido pelo Instituto Povo do Mar (Ipom) ganhou mais um parceiro: o Ceará Sporting Club doou uma camisa oficial do clube, com autógrafos de vários craques alvinegros para a instituição. A camisa será sorteada entre o público que aderir à campanha. Para concorrer é necessário acessar o site do Ipom (institutopovodomar.org.br/sou-mais-solidario) e participar de uma rifa solidária em que cada ponto custa R$ 25. O sorteio eletrônico será dia 30 de abril, às 19 horas. O dinheiro arrecadado com a iniciativa será revertido em prol das ações do Instituto em combate à pandemia no Grande Vicente Pinzón.

óticas Mais Brasil

As óticas Mais Brasil comemora a inauguração de sua terceira unidade na capital cearense. O local escolhido é a rua Pedro Pereira 172, Centro, mesmo bairro onde estão as duas outras lojas da rede (rua Pedro Pereira, 382, e rua Guilherme Rocha, 196). A loja apresenta laboratório próprio e promete a entrega dos óculos em uma hora (com especificações pré-definidas, como, por exemplo, produtos de até 4 graus). A marca trabalha o fato de ser especialista em fazer lentes finas em grau alto. Neste retorno após lockdown, na compra dos óculos a consulta é bonificada.

Juntos pela Vida

"Juntos pela Vida - Para a solidariedade não há distância" é o mote da nova edição da campanha lançada pelo Banco do Nordeste com objetivo de arrecadar alimentos em benefício de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade no atual cenário da pandemia de Covid-19. As doações de alimentos não perecíveis podem ser realizadas em qualquer agência ou unidade do Banco e serão entregues a instituições beneficentes localizadas na área de atuação do BNB, composta pelos nove estados da Região e pelo norte de Minas Gerais e do Espírito Santo. As doações serão recebidas até o dia 30 de abril. Em 2020, a ação do Banco do Nordeste foi realizada em parceria com a Camed Saúde e arrecadou R$ 123,2 mil, convertidos em mais de 3 mil cestas básicas de alimentos não perecíveis, além de cerca de 300 kits de higiene pessoal, distribuídos nos onze estados da área de atuação.

Novidades Del Paseo

O Shopping Del Paseo anuncia a inauguração, neste primeiro semestre de 2021, de mais duas lojas nos segmentos de saúde e estética. A Mundo Verde e a Fio Laser se juntam às mais de 100 operações entre lojas, serviços, entretenimento e gourmet do empreendimento. Além das novas lojas, outra novidade é o retrofit (processo de melhorias das instalações), da praça de alimentação do shopping. A ideia é apresentar, também, neste primeiro semestre, um ambiente mais moderno e confortável, que o atual.

Carteira da AD2M 

A AD2M Comunicação celebra a conquista de dois novos clientes em sua carteira: a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e a RMTEC Bombas. As contas se somam a outras quase 30 empresas, projetos e entidades que fazem parte atualmente da carteira de clientes da empresa. Na Federação, a agência assume a assessoria de comunicação, a comunicação interna, o gerenciamento de redes sociais e outras operações de marketing digital. Já na RMTEC Bombas a AD2M atua no gerenciamento de redes sociais, estratégia, planejamento, execução e Facebook Ads.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais