Joelma Leal
clique para exibir bio do colunista

Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. No O POVO, esteve à frente da assessoria de comunicação do Grupo, de 7 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2021.

Noticia

Dia das Mães Hering apresenta Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

A música "Sorte" é a trilha sonora do filme, que integra a campanha
A dupla se junta a outras mães para apresentar as novidades da marca
A dupla se junta a outras mães para apresentar as novidades da marca

Para comemorar o Dia das Mães, a Hering apresenta a campanha "Hering - No ritmo das mães do Brasil", com a música "Sorte", em homenagem às mulheres que nos trazem sorte. Para contar essa história e mostrar que cada brasileira tem o seu próprio ritmo de ser mãe, estrelam a campanha as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Além das atrizes, a marca traz um casting de mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana.

A ação conta com vídeos, fotos e mídias digitais com cenas que prometem emocionar. "Continuamos em um momento delicado onde as comemorações seguem distantes. Mas não podemos deixar de celebrar a mulher que mais nos dá sorte na vida. Neste contexto, a Hering convida mães e filhos de todo o país a se aproximarem ainda mais neste Dia das Mães - mesmo que de forma remota", afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

A marca traz peças no estilo "tal mãe, tal filho (a)", com opções também para os pequenos. E tem mais: a partir do dia 22 de abril, em todas as compras acima de R$ 199,99, a marca presenteia com bolsa e lenço exclusivos.


Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais