Logo O POVO+
Hering e Havaianas anunciam parceria e lançam campanha Brasileiríssimos
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Hering e Havaianas anunciam parceria e lançam campanha Brasileiríssimos

Os clientes que comprarem o combo moletom e Havaianas no e-commerce da Hering levam uma bag com a logo das duas marcas
A campanha Brasileiríssimos faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A campanha Brasileiríssimos faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados

Hering e Havaianas anunciam parceria inédita e lançam a campanha Brasileiríssimos, que traz os seus best sellers em uma curadoria conjunta no site da Hering a partir de hoje, 26 de maio.

Com foco no Dia dos Namorados, a campanha apresenta o casal super brasileiro, misturando personalidades, representatividade de gêneros, raças e idades. As marcas procuram mostrar a cultura alegre do País com elementos emblemáticos e cores. 

Os produtos escolhidos para protagonizar a união são os best sellers de cada marca: Hering destaca a linha de moletons coloridos, marca registrada do inverno brasileiro, e Havaianas as tradicionais e coloridas sandálias nos modelos TOP e Tradi.  Os clientes que comprarem o combo moletom e Havaianas no e-commerce da Hering levam uma bag com a logo das duas marcas.

"Estamos muito felizes com o anúncio dessa parceria. Celebrar o que o país tem de melhor, unindo moda, estilo, conforto e muita brasilidade nos enche de orgulho. Trata-se de uma parceria entre duas marcas icônicas, que construíram o que é básico e original no Brasil - a fortaleza presente nessa união mostra que a colaboração com propósito pode fazer ecoar uma mensagem de representatividade e pertencimento", afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.

"Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a Brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos", reforça Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil.

A campanha Brasileiríssimos faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?