
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Ferrovia Eyewear lança promoção para o Dia dos Namorados, em que na compra de dois óculos, a segunda peça sai por R$ 100. A ação segue até o fim deste mês. Há, ainda, o filtro denominado “joguinho de casais”, no Instagram da marca.
Parceria com o Dayo Hotel - em parceria com o Dayo Hotel, a Ferrovia dará um final de semana com tudo incluso para o casal que melhor retratar seus momentos juntos com Ferrovia. Para participar, é preciso publicar no instagram uma foto criativa do casal, usando óculos Ferrovia e a #juntoscomferrovia. É necessário, também, seguir os perfis das marcas Ferrovia e Dayo Hotel.
"Queremos proporcionar um fim de semana inesquecível, em um hotel maravilhoso que fica em Flecheiras e regado de mimos da marca mais queridinha de óculos de sol do Ceará. A escolha será aberta por votação do público”, afirma Almir Júnior - social mídia do Grupo Ferrovia Eyewear.
Para participar, é preciso postar a foto até o dia 11/6 e o sorteio será divulgado no dia 12/6.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.