Joelma Leal
clique para exibir bio do colunista

Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. No O POVO, esteve à frente da assessoria de comunicação do Grupo, de 7 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2021.

NOTÍCIA

OP+ e Domino's no dia dos namorados

São 40% de descontos em pizzas médias e grandes
A ação prossegue até amanhã, 12, com 40% de desconto
A ação prossegue até amanhã, 12, com 40% de desconto

A Domino's, nova parceira do Clube O POVO , segue até amanhã, 12, dia dos namorados, com ação especial para a data. Os assinantes do O POVO podem adquirir pizzas médias e grandes, de todos os sabores, com 40% de desconto. "A promoção anterior, que marcou o início da parceria, foi um sucesso, então resolvemos ampliar e dar esta oportunidade de os casais saborearem as pizzas com preço diferenciado", destaca o gerente de assinaturas e CX do O POVO, Jimmy Lucas. O pedido precisa ser feito pelo aplicativo na rede de pizzarias e o cliente precisa inserir o código fornecido ao assinante OP : mais.opovo.com.br/clube

Respeite o futuro de uma criança

O Grupo JCPM, por meio do Instituto JCPM de Compromisso Social e dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, se uniu a entidades da rede de proteção a crianças e adolescentes para lançar campanha de sensibilização de combate ao trabalho infantil. Com o conceito "Respeite o futuro de uma criança", a iniciativa visa buscar apoio da sociedade em não estimular a permanência delas em atividades com algum tipo de remuneração, seja comercializando itens ou praticando a mendicância. As peças vão ocupar o mall dos shoppings a partir de segunda-feira, 14. São parceiros na iniciativa: a Superintendência de Inspeção do Trabalho (SIT), o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), o Instituto da Infância (Ifan), a Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci), O Pequeno Nazareno (OPN) e a Terre des Hommes Brasil. Um vídeo de posicionamento também será veiculado nos canais oficiais dos empreendimentos, além de TV aberta e fechada, ao longo da campanha.

Cuidar para crescer

A Fundação Demócrito Rocha lança o curso "Cuidar para crescer: A retomada das atividades em época de pandemia", destinado aos profissionais autônomos que querem se capacitar, com foco nos pequenos negócios. As inscrições seguem até dia 20 de junho e são restritas às pessoas que moram em Fortaleza (CE). Serão 10 vídeos, 10 e-books e 10 podcasts. Conceitos básicos de marketing digital é um dos temas abordados no curso. Todo o material será veiculado no canal especial do projeto: fdr.org.br/cuidarparacrescer

Layout na O POVO CBN

No quadro Layout de hoje, na rádio O POVO CBN, vamos conversar com o diretor da Bando Propaganda, Giacomo Brayner. Nesta edição e nas próximas sextas-feiras de junho faremos um especial sobre o Dia do Mídia, a ser celebrado no próximo dia 21, além de abordar outras pautas do mercado. O início é 14h20min, no programa Guia Econômico, com Neila Fontenele. Transmissão FM 95.5 e facebook O POVO CBN e O POVO Online.

 

Aniversário de 32 anos

A Solar Magazine festeja os 32 anos de fundação e oferta promoções válidas até o dia 15 de junho ou enquanto durar o estoque. A empresa foi iniciada em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, e hoje, a rede é composta por 45 unidades localizadas no Ceará e no Rio Grande do Norte. A agência Bravo/BBG é a responsável pela comunicação da varejista.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais