Logo O POVO+
SG Propag celebra aniversário de 46 anos
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

SG Propag celebra aniversário de 46 anos

Casa Pio, Zenir, CDL de Fortaleza, Câmara Municipal de Fortaleza, Guanabara, Shopping Del Paseo, Supermercado Pinheiro, Totolec, Esmaltec e Grupo Crasa estão na carteira da agência
Bob Santos, diretor da agência SG Propag (Foto: divulgação )
Foto: divulgação Bob Santos, diretor da agência SG Propag

A SG Propag celebrou na última terça-feira, 15, aniversário de 46 anos. Comandada, a princípio, por Assis Santos, a agência, hoje liderada por Bob Santos, é uma das mais tradicionais, atuais e relevantes do mercado, reunindo 60 profissionais no time. Na carteira da SG estão marcas como Casa Pio, Zenir, CDL de Fortaleza, Câmara Municipal de Fortaleza, Guanabara, Shopping Del Paseo, Supermercado Pinheiro, Totolec, Esmaltec e Grupo Crasa, sendo a Casa Pio o cliente mais antigo, parceira da agência desde maio de 1978. Já a Zenir está desde outubro de 1996. "Temos aprendido bastante nesses primeiros 46 anos de atividade. São quase cinco décadas de muitos momentos e campanhas na nossa comunicação. Em um mercado competitivo e cheio de talentos como é o do Ceará, o nosso time me enche de orgulho. A SG é feita por pessoas absolutamente apaixonadas pelo que fazem, comprometidas realmente com resultados, mesclando experiência, talento e muita energia. O desafio da comunicação nos motiva diariamente. 46 anos é um bom começo", destaca Bob Santos sobre a trajetória da empresa. Parabéns, vida longa e alegrias a todos do time.

Combate à Violência contra a Pessoa Idosa

Em comemoração ao Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrado no último dia 15, o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (Cedi), com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade - Capítulo Ceará (Abap-CE), lança filme de conscientização sobre a causa. Com criação da Advance Comunicação e produção da Terravista Filmes, a peça traz uma série de situações em que os idosos são enganados, abandonados, humilhados, esquecidos e explorados. Denúncias podem ser feitas por meio do número 100.

Data Report EBMQUINTTO

A EBMQUINTTO divulga estudo de mercado sobre o panorama do Mercado de Saúde no Brasil, por meio de dados de institutos de pesquisas e matérias publicadas sobre comportamento e saúde. Trata-se do primeiro Data Report, material que objetiva oferecer leituras segmentadas, a fim de gerar dados, tendências e insights. Para acessar o estudo completo: abre.ai/datareportmercadosaude A ideia é que mensalmente sejam divulgados relatórios dos mais variados segmentos.

Faz carreira

O Mercadinhos São Luiz é o novo parceiro da startup cearense Faz Carreira, que atua na capacitação de jovens entre 16 e 24 anos de idade, com cursos on-line voltados para quem busca ingressar no mercado de trabalho. A rede de supermercado patrocinou 60% do valor total do curso de uma nova turma em Fortaleza, 10% foram pagos pelo próprio jovem, em uma contribuição simbólica e os 30% restantes arrecadados a partir de doações. Inicialmente, o foco foram os jovens que moram nas proximidades da unidade na av. Alberto Sá, porém a ideia é ampliar a iniciativa para o entorno de outras lojas da rede.

Layout na O POVO CBN

A diretora da Acesso Comunicação, Ana Celina Bueno, é a convidada de hoje, 18, do quadro Layout na rádio O POVO CBN. Na pauta, vamos dar continuidade ao especial Mês do Profissional de Mídia e outros assuntos do mercado. Ana Celina é, também, diretora de assuntos institucionais do Sindicato de Agências de Propaganda do Estado do Ceará (Sinapro-CE) e diretora de relações com o mercado da Associação Brasileira de Agências de Publicidade - Capítulo Ceará (Abap-CE). Início às 14h20min, no programa Guia Econômico, com Neila Fontenele e Letícia Lopes.

 

Lançamento da FrutBiss
Lançamento da FrutBiss

FrutBiss lança linha zero açúcar

A FrutBiss Sorvetes lança linha com zero adição de açúcar, disponíveis nos sabores flocos, napolitano e sonho meu (sorvete de chocolate com sorvete de amendoim, flocado com chocolate meio amargo). Os produtos estão disponíveis em potes de um litro e podem ser encontrados no Pinheiro Supermercados, Supermercados do Povo, Nidobox, Baratão e pedidos via ifood.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?