A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Cimento Apodi anuncia a retomada do contrato de patrocínio ao Fortaleza Esporte Clube. A partir desta quarta-feira, 30 de junho, na partida entre Fortaleza e Chapecoense, às 16 horas, na Arena Castelão, os torcedores poderão conferir a marca sendo estampada na camisa do time, posição scudetto. Além da presença do logo na camisa dos jogadores, ambas as marcas planejam outras ações em parceria que devem ser lançadas ainda neste ano.
A parceria entre a Cimento Apodi e o Fortaleza vem desde 2014, quando o clube ainda não estava na série A. “Sempre acreditamos e participamos de todas as fases do clube. Para nós é uma honra voltar a investir no futebol cearense e poder dar visibilidade para a nossa marca em uma fase tão boa que o time está vivendo”, afirma Mardônio Alves, gerente comercial da Apodi.
De acordo com o gerente comercial do Fortaleza Esporte Clube, Victor Simpson, a Cimento Apodi esteve presente no uniforme em algumas das mais importantes conquistas da história do time. “Tê-los de volta como patrocinador deve ser motivo de bastante orgulho para a torcida tricolor. Sobretudo por ser mais uma gigante marca cearense apostando em nosso clube e acreditando na forte exposição e retorno de mídia que o clube oferta hoje aos seus patrocinadores", avalia.
Marketing & Futebol
Em 2019 com o investimento concentrado no reposicionamento de marca, a Cimento Apodi encerrou temporariamente o contrato de patrocínio com o clube, e passou a apoiar somente os projetos especiais do Fortaleza. “Dentro da nossa estratégia de marketing sempre enxergamos o futebol como um ponto de intercessão que consegue unir uma diversidade de público que é de interesse da Apodi. Nenhuma outra ação nos permite ter esse reconhecimento de marca tão rápido, além de ser um canal que nos liga de forma direta ao consumidor final”, destaca o gerente de marketing da indústria cimenteira, Fabio Takano.
Entre os projetos especiais apoiados pela empresa, está a instalação dos painéis solares em toda área administrativa do Centro de Treinamento do clube que visa reduzir de forma sustentável o consumo de energia.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.