A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O Burger King (BK) apresenta nesta quarta-feira, 7, ao mercado uma novidade exclusiva e voltada para os pets. A marca acaba de lançar, em edição limitada, o Dogpper, uma versão de biscoito para cachorros com sabor de carne grelhada.
O Dogpper é feito exclusivamente para o consumo de cães e estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de R$ 5,50 no combo e R$ 7,90 avulso. A BK se uniu à Petlove, plataforma on-line de produtos e serviços para pets, para a realização de doações para ONGs voltadas ao resgate e reabilitação de cachorros e gatos em situação de maus tratos e abandono: a Amigos de São Francisco, localizada em São Paulo, e a Casa dos Bulls, sediada no Rio de Janeiro.
O Dogpper estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido em aplicativos de entrega – Uber Eats, Rappi, Ifood, e, no recém-lançado delivery próprio do BK.
Para o lançamento, o Burger King apresenta uma campanha, desenvolvida pela agência DAVID, com cães no lugar dos humanos. Na peça, os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do biscoito Dogpper.
O vídeo oficial vai mostrar os bastidores da gravação, por meio de um making off, que foi elaborado em parceria com a Petlove e que traz cães de diversas raças, tamanhos, cores e vira-latas também.
A BK e a Petlove informam que vão doar R$ 120 mil para as ONGs Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls, que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas.
O Burger King também anuncia junto com essa campanha a sua chegada ao TikTok: a partir de 13 de julho, a marca lançará um challenge chamado de #BKPRACACHORRO, os donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper. Para entender a dinâmica e aderir ao desafio é preciso acessar a rede social.
“O BK tem como posicionamento inovar para promover ao público as experiências mais divertidas e inesperadas. Dogpper permite que os doguinhos também se deliciem com o sabor de ‘grelhado no fogo como churrasco’ que só o Whopper tem. Além disso, nos unimos à Petlove, para garantir a continuidade de projetos importantes para a causa pet.”, ressalta Juliana Cury, diretora de Marca de Burger King no Brasil.
A partir de 26 de julho, a Petlove também vai comercializar o Dogpper em seu e-commerce. “Somos apaixonados por pets e o bem-estar deles é o centro de tudo que fazemos. A parceria com o Burger King endossa duas questões muito relevantes para nós: a felicidade dos pets e o impacto positivo nas ONGs que estão à frente das causas animais”, reforça André Martins, diretor de Marketing da Petlove.
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