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Joelma Leal escreve sobre o mercado de comunicação e publicidade. Jornalista de formação, é especialista em Marketing pela UFC e editora-executiva do Anuário do Ceará. No O POVO, esteve à frente da assessoria de comunicação do Grupo, de 7 de janeiro de 2010 a 7 de janeiro de 2021.

Joelma Leal economia

OOLÁ Mídia chega ao mercado

A equipe da OOLÁ é composta por produtores, planejadores, criativos e designers
A OOLÁ oferece 600 opções de formatos nas estações de metrô e VLT (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A OOLÁ oferece 600 opções de formatos nas estações de metrô e VLT

Estreia no mercado a OOLÁ Mídia, empresa especializada em soluções de OOH (mídia exterior) e marketing de experiência. São 600 opções de formatos nas estações de metrô e VLT de Fortaleza, além de projetos especiais nas áreas do metrô. "Atualmente comercializamos a linha Sul do Metrofor que tem como principais estações com maiores fluxos, de partida e saída das pessoas: José de Alencar, São Benedito, Parangaba, Benfica e Maracanaú e as principais linhas do VLT, como Papicu e Parangaba", detalha a gerente de mercado da OOLÁ Mídia, Juliana Menezes. Há, ainda, a possibilidade de a empresa criar espaços como estandes, simular vestiários de times, divulgação de produtos com promotores, dentre outras ideias. A equipe da OOLÁ é composta por produtores, planejadores, criativos e designers. Entre os atuais clientes estão Nest Saúde, Ferrovia, Fecomércio e C.Rolim Modas.

Ruma de prêmios

Está no ar a campanha Ruma de Prêmios, da Rede Uniforça Supermercados, que procura exaltar o regionalismo, a linguagem popular e o bom humor. No filme, a comediante Valéria Vitoriano interpreta sua personagem Rossicléa e faz um passeio pelas vantagens (carro, casa e um ano de supermercado) que serão sorteadas pela rede que congrega vários supermercados, no Estado, com mais de 60 lojas. A campanha tem a assinatura da Advance Comunicação e veiculada em rádio, tv, digital e pontos de venda (PDV). "Um dos diferenciais da campanha é o jingle interpretado pela própria Rossicléa, explorando a multiplicidade de talentos da atriz, sua capacidade de gerar empatia e entreter os consumidores, ampliando a assimilação da mensagem e o sucesso da campanha", destaca o diretor de criação Fernando Manara.

Não há romantismo no assédio

Em uma semana marcada por notícias relacionadas à violência doméstica, a Bolero Comunicação estreou filme produzido para o Iguatemi Fortaleza, que "mostra a verdadeira história por trás da foto do beijo mais famoso do mundo", em referência à cena do marinheiro George Mendonsa e da enfermeira Greta Friedman, na Time Square, em Nova York, durante o anúncio do fim da II Guerra Mundial. O conceito utilizado na peça (direção de criação de André Mota e Bruno Nastri e criação assinada por Sylvio Leal, Thómas Fernandes, Bruno Nastri e André Mota) é "Não há romantismo no assédio". Moésio Fiuza assina a ilustração, Sanfona Filmes é a produtora e o áudio é da Logico!.

 

Layout na O POVO CBN

Você já ouviu falar em "consumo de vingança"? Esta será uma das pautas do quadro Layout de hoje, na rádio O POVO CBN. Para falar sobre este e outros assuntos, vamos conversar com o diretor da agência Rock Digital, Hugo Lopes. O programa Guia Econômico, com Neila Fontenele, tem início às 14h20min. Até lá.

Julho da Sorte RioMar

O RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy lançam juntos a campanha Julho da Sorte RioMar, ação promocional que pretende impulsionar as vendas no começo de semestre. Até o próximo dia 29, a cada R$ 100 em compras nas lojas físicas ou on-line dos dois shoppings o cliente recebe um número para concorrer a cinco vales-compras no valor de R$ 2 mil, cada, e utilizar nas plataformas riomarfortalezaonline.com.br e riomarkennedyonline.com.br. O cadastro dos cupons fiscais é realizado pelo hotsite julhodasorteriomar.com.br e o sorteio será dia 4 de agosto.

31 anos

Para celebrar o aniversário de 31 anos, a Sorvetes Frosty apresenta o lançamento da linha Gelatos Barbaresco, que conta com mais de 15 sabores do sorvete italiano e disponível em formato de self-service. Além disso, a Frosty expande suas lojas e chega também a Juazeiro do Norte, somando 23 lojas no Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte.

Reposicionamento

O Grupo Alyne Cosméticos dá continuidade às ações de reposicionamento da marca. Prestes a completar 35 anos a empresa adotou como nome a sua marca principal, renovou sua identidade visual e lançou a campanha Somos todos Alyne. A ação mais recente é o lançamento do novo site, desenvolvido pela agência Atratis.

 

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