
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Para celebrar a Semana do Batom, que vai até 1º de agosto, O Boticário faz uma ação promocional com mais de 200 batons de Make B. e Intense, que contam com descontos de até 60%. Os itens podem ser encontrados a partir de R$ 10 nos canais de venda da marca.
Há versões líquidas e em bala com diferentes acabamentos: cremoso, mate, hidratante, metálico, diamond, acetinado, brilhante, gloss, entre outros. Com produtos a partir de R$10, Intense traz opções coloridas e seus lançamentos, 100% veganos, também estarão com valor diferenciado! Já a Make B. traz fórmulas, incluindo as versões com ácido hialurônico, com opções a partir de R$ 35. O Batom Cremoso Intense, por exemplo, está disponível em oito cores e durabilidade de até quatro horas.
O Boticário apresenta a tecnologia ”Espelho Virtual”, que permite experimentar o batom de forma on-line. A ferramenta está disponível no site e app para smartphones e ao acessar, basta abrir a câmera ou inserir uma foto e provar as cores e texturas disponíveis.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.