Logo O POVO+
Cultive alegria é o mote da nova campanha do Colégio Ari de Sá
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Cultive alegria é o mote da nova campanha do Colégio Ari de Sá

A Advance Comunicação é a agência que atende a empresa há 17 anos
A Advance Comunicação é a agência do Ari de Sá há 17 anos (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação A Advance Comunicação é a agência do Ari de Sá há 17 anos

Em tempos de distanciamento social e pandemia, a nova campanha do Colégio Ari de Sá traz duas crianças que procuram disseminar uma mensagem leve e acolhedora. A estratégia de mídia da Advance, estrutura criativa que desenvolve as campanhas publicitárias do Ari de Sá há 17 anos, apostou nos pontos de contato que a marca estabelece nos espaços fora de casa, por meio de outdoors e painéis de led. As peças convidam para o teste de seleção iniciado dia 25 de setembro. Além disso, outro elemento que orbita o universo da campanha é o conceito de "coletividade". A agência produziu um musical virtual colaborativo, no qual os alunos e alunas cantam o jingle, cada um em suas respectivas casas, e depois, em uma composição criam um mosaico de vocal. "Todas as crianças foram filmadas pelos seus próprios pais, diretamente de seus lares, o que garante realismo e autenticidade na captação de imagem, além de respeitar as orientações das autoridades de saúde quanto aos protocolos em combate à Covid-19", explica o sócio-diretor da Advance, Evandro Colares. A campanha irá circular nas plataformas de rádio, televisão, impresso e redes sociais, além de mídia out of home (OOH), com outdoors e painéis de led posicionados de forma estratégica por Fortaleza. "A mensagem pulverizada nesse tipo de mídia garante a presença da marca na mente das pessoas, gerando um relacionamento com leads qualificados", defende Colares.

Cases Cannes Lions 2021

Os cases premiados e os insights do Cannes Lions 2021 serão apresentados terça-feira, 31, às 17 horas, em evento on-line e gratuito. Para comentar e debater, vão participar jurados e representantes de agências e convidados da indústria criativa. A apresentação será do presidente executivo da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Alexis Pagliarini. Inscrições em bit.ly/Cannes-Fenapro

Em tempo: o Sistema Sinapro/Fenapro lança serviço a fim de apoiar órgãos e empresas públicas na construção de novos editais públicos. Denominada "Conteúdo de Orientação à Administração Pública sobre Licitações de Serviços Publicitários", a novidade surge com a proposta de ajudar a orientar as agências de publicidade, reunindo em uma plataforma conteúdo sobre as licitações públicas. Para acessar: bit.ly/agencia_licitacao

Layout na O POVO CBN

A EBMQUINTTO vem lançando uma série de pesquisas denominada Data Report de Inteligência de Mercado. O mais recente é focado no segmento de shopping center na Região Metropolitana de Fortaleza. Sobre esse e outros assuntos, vamos conversar hoje, no quadro Layout, da rádio O POVO CBN, com o diretor da agência, Duda Brígido. O programa Guia Econômico, com Neila Fontenele e Letícia Lopes, tem início às 14h20min. Até lá.

33º McDia Feliz

O Instituto Ronald McDonald iniciou a venda antecipada dos tickets do 33º McDia Feliz, marcado para 23 de outubro. O sanduíche Big Mac está à venda por R$ 17 e nesta edição a campanha vai colaborar com 67 projetos de 57 instituições que atuam com oncologia pediátrica no Brasil. Em Fortaleza, a beneficiada é a Associação Peter Pan. Há, também, uma linha de produtos com estampa assinada pela estilista Lethicia Bronstein e venda revertida para a causa. Há camisetas, bonés, sacolas, canecas, croppeds e roupas para pet, com ilustrações da ação. Para adquirir os tickets e os produtos: mcdiafeliz.org.br

Coisas para fazer em Fortaleza

O RioMar Fortaleza conquistou o 2º lugar na categoria "Coisas para fazer em Fortaleza", do prêmio Travellers' Choice 2021, entre 168 outros espaços. A iniciativa é da plataforma global de viagens TripAdvisor e para ganhar a premiação, oferecida para aproximadamente 10% das empresas listadas no TripAdvisor, é necessário manter uma pontuação de ótimas avaliações de visitantes, no período de 12 meses.

Nocaute

Para o lançamento da linha de liquidificadores Liqui Série 5000, a Philips Walita convidou a atleta de UFC, Amanda Ribas. Na campanha "Nocaute" ela protagoniza um "combate" com a jarra do eletrodoméstico apresentada como inquebrável. A marca planeja uma série de estratégias para os próximos meses.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?