Logo O POVO+
Campanha de aniversário do Assaí sorteia mais de R$ 7 milhões em prêmios
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Campanha de aniversário do Assaí sorteia mais de R$ 7 milhões em prêmios

A empresa informa que vai doar mais de 200 toneladas de alimentos para a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida
Tipo Notícia
A campanha
Foto: Divulgação A campanha "Acreditando juntos" é estrelada pela atriz Ingrid Guimarães

“Acreditando juntos” é o conceito da campanha de aniversário de 47 anos do Assaí, que segue até o dia 31 de outubro em todas as lojas no Brasil.

A empresa sorteará mais de R$ 7 milhões em prêmios. Na premiação final, um cliente poderá se tornar milionário com o valor de R$ 1 milhão livre de impostos. Além disso, a ação traz também o sorteio de R$ 47 mil por dia, durante os 61 dias da campanha, e mais de 35 mil vales-compra instantâneos no valor R$ 100 na hora, direto no caixa.

A campanha de aniversário também continua com as ações que o Assaí tem intensificado para contribuir no combate à fome no Brasil. Serão doadas 47 mil refeições por semana para a instituição Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida – totalizando mais de 200 toneladas de alimentos que serão doadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

Para ver o filme.

“Acreditar que o mundo terá dias melhores é o que nos move para superarmos momentos difíceis. Com a pandemia de covid-19, vivenciamos um cenário que exigiu muito de todos e todas. Mas estamos confiantes de que esta é a hora de acreditarmos juntos em uma retomada de nossos sonhos e negócios. Por isto, a campanha de aniversário dos 47 anos do Assaí é um convite a acreditar e seguir em frente. E, para isso, as lojas do Assaí estarão preparadas e abastecidas para trazer preços baixos, uma excelente experiência de compras e variedade de produtos, além das mais diversas facilidades de pagamentos”, analisa Marly Yamamoto, Diretora de Marketing & Gestão de Clientes do Assaí Atacadista.

Como participar? -  O primeiro passo é se cadastrar ou atualizar o seu cadastro, por meio do site da ação ou no app Assaí Clientes (disponível gratuitamente para Android e iOS) ou, ainda, nos totens disponíveis nas lojas. Uma novidade deste ano é que o cadastro poderá ser feito também pelo WhatsApp, por meio do número 0800.302.7724. Após a atualização do cadastro, é necessário sempre informar o CPF ou CNPJ no caixa.A cada R$ 100 em compras, os clientes recebem um número da sorte, que será automaticamente validado de acordo com os dados cadastrais informados durante a finalização da compra. Os clientes que pagarem as suas compras com o cartão Passaí, ou comprarem R$ 20 ou mais das marcas participantes, receberão, ainda, números da sorte em dobro.

Criação da campanha - A campanha “Acreditando juntos” é estrelada pela atriz Ingrid Guimarães. A criação leva a assinatura da agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC/Havas. A produção é da Paprika Filmes e conta com filmes para TV aberta e fechada de 60’’ e 30’’, além de outras peças como spots para rádios, inserções em mídia impressa e online, além de conteúdo exclusivo para os perfis da marca nas redes.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?