
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Permeada pelo conceito "Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder", a nova campanha do Tinder procura retratar a expectativa dos jovens pela retomada das interações sociais e traz na trilha sonora um remix da música Anunciação, feita a partir de um novo fonograma de Alceu Valença ainda inédito.
A canção tornou-se símbolo de esperança e é comum, por exemplo, ao noticiar gravidez, não é verdade?
A parceria entre o cantor e a marca quer mostrar não apenas traz identificação para pessoas de todas as idades, mas, também, que ela teve um significado ainda maior para as gerações mais novas durante a pandemia.
Com a participação de influenciadores como GKay, Jean Luca e Nanah, a ação tem depoimentos reais sobre a experiência deles em seus perfis do Tinder.
O filme da campanha também tem participação dos influenciadores e mostra uma jovem entrando em um portal que se abre no espelho por meio do Tinder. A partir dele, várias conexões reais vão acontecendo.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.