Logo O POVO+
Campanha do Tinder traz música Anunciação, de Alceu Valença
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Campanha do Tinder traz música Anunciação, de Alceu Valença

O filme mostra a expectativa pela volta das conexões respeitando o tempo de cada um
Tipo Notícia
Foto: Divulgação "Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder"é o conceito da campanha

Permeada pelo conceito "Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder", a nova campanha do Tinder procura retratar  a expectativa dos jovens pela retomada das interações sociais e traz na trilha sonora um remix da música Anunciação, feita a partir de um novo fonograma de Alceu Valença ainda inédito.

A canção tornou-se símbolo de esperança e é comum, por exemplo, ao noticiar gravidez, não é verdade?

A parceria entre o cantor e a marca quer mostrar não apenas traz identificação para pessoas de todas as idades, mas, também, que ela teve um significado ainda maior para as gerações mais novas durante a pandemia. 

Com a participação de influenciadores como GKay, Jean Luca e Nanah, a ação tem depoimentos reais sobre a experiência deles em seus perfis do Tinder. 

O filme da campanha também tem participação dos influenciadores e mostra uma jovem entrando em um portal que se abre no espelho por meio do Tinder. A partir dele, várias conexões reais vão acontecendo. 

Veja o filme.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?