
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Em alusão ao mês do Outubro Rosa, o Grupo Nayane, lançou a campanha #EmpatiaRosa. A proposta é dar visibilidade ao tema com uma programação que deverá destacar a importância do autoexame.
Como parte da campanha, o Grupo Nayane, em parceria com o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos em Gestão Estratégicas em Oncologia (Geeon), irá entregar 50 peças exclusivas e adaptadas para mulheres que passaram pela mastectomia, além de entregar lenços personalizados. A entrega está marcada para o dia 13 de outubro, no Shopping Parangaba.
De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Nacional do Câncer (Inca), nos anos de 2020 a 2022, o câncer de mama ainda é o que mais acomete as mulheres em todas as regiões brasileiras, com um risco estimado de 44,29 por 100 mil na região Nordeste. O tratamento pode ocasionar diversas consequências às mulheres, principalmente quando o caso é cirúrgico, levando a remoção total da mama (mastectomia), onde acarreta vulnerabilidade psíquica, afetando a autopercepção de si mesma influenciando diretamente a vida social e sexual dessas mulheres.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.