Logo O POVO+
Acesso Comunicação assina nova campanha da Unimed Fortaleza
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Acesso Comunicação assina nova campanha da Unimed Fortaleza

Quem contratar a operadora até 31 de outubro vai ter 50% de desconto na primeira mensalidade e ganhará um ingresso para o Beach Park
Tipo Notícia
O Hospital Materno Infantil da Unimed Fortaleza está previsto para ser inaugurado em janeiro de 2022 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação O Hospital Materno Infantil da Unimed Fortaleza está previsto para ser inaugurado em janeiro de 2022

A Unimed Fortaleza promove campanha focada no cuidado que passa de uma geração para outra. Com o vídeo "O melhor pra cuidar da sua família", a cooperativa apresenta a renovação das ações e serviços realizados durante o passar dos anos, além de realizar um paralelo entre o cuidado que os pais têm com os seus filhos e o cuidado que a cooperativa tem com os clientes. A Acesso Comunicação assina a campanha e a produtora é a Terravista Filmes. As imagens mostram os serviços a serem realizados no Hospital Materno Infantil da Unimed Fortaleza, previsto para ser inaugurado em janeiro. Há, ainda, uma ação promocional: quem contratar a operadora até 31 de outubro vai ter 50% de desconto na primeira mensalidade e ganhará um ingresso para o Beach Park. Para ver o filme.

 

Sinapro 35 anos

O Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE) reuniu, no último dia 5, representantes do mercado publicitário para comemorar aniversário da entidade. "Nesses 35 anos, o Sinapro-CE teve como objetivo principal caminhar ao lado das agências associadas em defesa de seus interesses junto à esfera pública e privada, de forma organizada, comprometida em prol de fazer o mercado cearense forte e importante representante da categoria em âmbito nacional", destaca o atual presidente, Paulo Henrique Donato. Como parte das comemorações, os ex-presidentes da entidade foram homenageados, durante o evento e no decorrer das últimas semanas em seus perfis nas redes sociais.

 

Um lugar pra ser feliz

A fim de impulsionar o potencial turístico local e aquecer a economia, a Prefeitura de Fortaleza lança campanha, que traz o conceito "Fortaleza. Um lugar pra ser feliz". As peças destacam a diversidade cultural, as belezas naturais e a gastronomia da capital cearense. A Bolero Comunicação é a agência que assina a campanha, a Ursa Maior a produtora responsável pelo filme e a aprovação da peça foi do secretário de Governo, Renato Lima, e do coordenador de publicidade, JB Uchôa. Veja o filme.

Dois passos à frente

O Emilio Ribas Medicina Diagnóstica lança ação em que a cada mamografia realizada por pacientes, uma será doada às mães dos alunos da Edisca. A iniciativa apresenta o lema: "Dê dois passos à frente na luta contra o câncer: um por você e outro por quem precisa".

Em tempo: no quadro Layout de hoje, na rádio O POVO CBN, vamos conversar com a coordenadora do setor de qualidade do Emilio Ribas Medicina Diagnóstica, Sandra Santos. Na pauta, a conquista pelo segundo ano consecutivo do primeiro lugar na categoria laboratório de análise clínica da pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind. O programa Guia Econômico tem início às 14h20min.

É mais que ovo

A Avine Alimentos lança nova fase da campanha "É mais que ovo. É Avine, viu?", com o tema "Com Avine sua família fica mais saudável, viu?". Focada em apresentar os produtos que compõem o seu mix, a campanha será lançada hoje, 8, data em que se comemora o Dia Mundial do Ovo. Desenvolvida pela Bravo/BBG, a iniciativa faz parte do plano de posicionamento da marca e apresenta seis filmes de TV, além de peças para rádio, portais de notícias, pontos de venda e redes sociais.

Comunicação e Justiça

Cinco órgãos do Sistema de Justiça do Ceará são finalistas no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2021. A Justiça Federal concorre na categoria comunicação interna; a Defensoria Pública é finalista em fotografia; o Tribunal de Justiça concorre na categoria mídia audiovisual; o Tribunal Regional Eleitoral é finalista em vídeo institucional; e o Tribunal Regional do Trabalho concorre na categoria campanha institucional de interesse público. Nesta edição, foram inscritos 209 trabalhos de 39 instituições. Os vencedores serão anunciados dia 22 de outubro.

Publicidade Antirracista

A Semana de Publicidade e Propaganda 2021 da Unifor apresenta o tema Publicidade Antirracista. A ideia é refletir sobre as manifestações racistas na publicidade, por meio de palestras, debates, oficinas e mostras de trabalhos. O encontro será híbrido, nos dias 13, 14 e 15 de outubro e é aberto ao público, porém é necessária a inscrição prévia: instagram.com/voltpubli

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?