Logo O POVO+
Avine Alimentos apresenta nova campanha
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Avine Alimentos apresenta nova campanha

Focada em apresentar ao mercado a variedade de produtos que compõem o seu mix, a campanha tem assinatura da Bravo/BBG
Tipo Notícia
 As embalagens e rótulos Avine foram repaginados  (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação As embalagens e rótulos Avine foram repaginados

Depois de trazer Luciano Szafir em campanha, mostrando que ovo não é tudo igual, a Avine Alimentos lança nova fase da campanha “É mais que ovo. É Avine, viu?”, com o tema “Com Avine sua família fica mais saudável, viu?”.

Focada em apresentar ao mercado a variedade de produtos que compõem o seu mix, a campanha é assinada pela Bravo/BBG e é parte do plano de posicionamento da marca e traz ao mercado, em seis filmes de TV, os produtos Avine e os diferenciais de cada um deles, nas perspectivas dos momentos em que eles podem ser consumidos e no valor nutricional que apresentam.

Entre as opções de produtos, a Avine oferece ovos oriundos de galinhas de criação livre de gaiolas; enriquecidos nutricionalmente (tanto para o público adulto quanto para o infantil); e da linha gourmet, que, com tamanhos diferenciados, além dos ovos de codorna.

“Esta fase da campanha é um reforço de que ovo não é tudo igual. Estamos apresentando em uma única campanha a variedade do mix da Avine, que contempla ovos enriquecidos, ovos de tamanho diferenciados e ovos de galinhas oriundas de modo de criação livre de gaiolas, além de uma linha com ovos de galinha e de codorna voltada para o público infantil com a chancela da Turma do Chico Bento. Conseguimos, com isso, mostrar ao consumidor que temos ovos para atender a todos os momentos de sua vida, desde a introdução alimentar dos bebês até a maturidade, já na vida adulta", explica Airton Jr., presidente da Avine Alimentos.

A campanha pode ser acompanhada em inserções na TV, rádio, portais de notícias, pontos de venda e em canais institucionais, como as redes sociais, disponíveis para acesso em @avinealimentos.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?