Logo O POVO+
Marca de 60 anos do Mauc concorre a prêmio nacional
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

Marca de 60 anos do Mauc concorre a prêmio nacional

A efeméride inspirou o projeto gráfico e o capítulo especial do Anuário do Ceará 2021-2022
Tipo Notícia
A marca
Foto: Divulgação A marca "MAUC 60 anos" foi desenvolvida para celebrar as seis décadas de criação do museu

A marca desenvolvida para comemorar os 60 anos do Museu de Arte (Mauc) da Universidade Federal do Ceará (UFC) está na final do prêmio Brasil Design Award de 2021 (BDA'21). Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), a 11ª edição do BDA reúne as melhores produções em design do País do ano de 2020 e do primeiro semestre deste ano. O trabalho desenvolvido pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da UFC concorre na categoria Design Gráfico - marca de produto ou serviço, tanto na avaliação do júri técnico como no voto popular. O designer Samuel Furtado assina o design gráfico e a direção criativa do trabalho, em parceria com o designer Regys Lima, que fez as aplicações da marca em três dimensões (3D). O público tem até 27 de outubro para votar

A propósito: 60 anos do Mauc é o tema do capítulo especial e do projeto gráfico do Anuário do Ceará 2021-2022. Parte do acervo do Museu está na publicação e no site anuariodoceara.com.br onde é possível conferir todo o conteúdo.

Marketing Digital

A Universidade Aberta do Nordeste (Uane), da Fundação Demócrito Rocha (FDR), em parceria com o B2POP, está com inscrições abertas para o curso Marketing Digital. Presença digital; "encontrabilidade"; comunicação e relacionamento; e negócios e fechamento de negócios são os módulos apresentados em 20 horas/aulas. Inscrições em cursos.fdr.org.br

Layout na O POVO CBN

No quadro Layout de hoje, 15, da rádio O POVO CBN, vamos conversar com a gerente de marketing da Unimed Fortaleza, Mariana Matos. Na pauta as recentes ações e conquistas da cooperativa, como o resultado da pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind e outros assuntos. O programa Guia Econômico, com Neila Fontenele, tem início às 14h20min. Até lá.

Amistosa

A Amistosa é resultado da parceria da Cervejaria Capitosa com o Amika CoffeeHouse: uma cerveja do estilo Baltic Porter com adição do café Montanhas do Espírito Santo extraído a frio. O rótulo terá 140 garrafas de 500ml, todas numeradas, embaladas em uma sacola kraft customizada com a arte do rótulo. A artista plástica Débora Oigman elaborou a arte e trouxe sua leitura da flor de café para a estampa. A pré-venda da cerveja, disponível a R$ 45, ocorre por meio da loja online do site do Amika ou Instagram da Capitosa. Há ações diferenciadas para quem adquirir o produto até 12 horas de hoje, 15.

 

Multiplay celebra 30 anos de mercado
Multiplay celebra 30 anos de mercado

Multiplay lança campanha em comemoração aos 30 anos

Para comemorar os 30 anos da Multiplay a Max Comunicação desenvolveu campanha, que procura destacar suas história, evolução e inovações, a partir do conceito "Multiplay. 30 anos presente em Fortaleza, conectando você ao futuro". Trouxemos a revolução tecnológica da Multiplay ao centro das atenções. A nova marca permeou as peças de toda a campanha, como: filme, placas, abrigos de ônibus, busdoors e outdoors. Um dos outdoors apresenta aplique de LED luminoso, simulando a fibra ótica da internet", explica Miguel Karbage, diretor de criação da Max Comunicação. Também foi criado um selo comemorativo.

 

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?