A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O North Shopping Jóquei realiza, até o dia 29 de outubro, a campanha para a escolha do mascote do shopping. Crianças de 4 a 12 anos de idade podem enviar seus desenhos, por meio de inscrição via formulário, disponível no site do empreendimento. O resultado da ação será divulgado no dia 25 de novembro.
Para participar, pais ou responsáveis podem fazer a inscrição do desenho da criança, que precisa ilustrar a região do Ceará, ser simpático, divertido e amigo das crianças e das famílias. Podem ser enviados até dois desenhos, desde que sejam diferentes. Dois desenhos são selecionados entre os dias 1º e 5 de novembro, e passam por uma releitura e seguem para voto popular entre os dias 22 e 24 de novembro no perfil de Instagram do shopping, com resultado divulgado no dia 25 do mesmo mês.
O shopping também disponibiliza um espaço no Piso L2, em frente à loja Le Biscuit, onde os interessados podem fazer suas ilustrações e entregá-las, juntamente com a ficha de inscrição preenchida, na Administração, que fica no mesmo piso. O espaço funciona diariamente, de 14h às 20h.
A criança autora do desenho do mascote vencedor receberá R$ 2 mil, em compras em lojas do shopping. A campanha do mascote faz parte das comemorações de oito anos do North Shopping Jóquei, celebrados no mês de outubro.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.