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O Boticário firma parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland
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O Boticário firma parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland

A ação foi pensada para o lançamento da fragrância Floratta My Blue
Tipo Notícia
O filme contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação O filme contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção

O Boticário se une à série Bridgerton para comunicar a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no Floratta Blue. 

Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas e protagonistas femininas. A segunda temporada da série, exibida na Netflix, vai estrear em março.  

“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante”, explica Marcela De Masi Nogueira, diretora de comunicação do Boticário. “O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.

O filme de lançamento do Floratta My Blue foi criado em parceria com a AlmapBBDO. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony.

O Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria conta também com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas.

 

 

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