
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
O McDonald’s fez sua estreia no BBB22 neste domingo, 20, destacando o serviço do "drive-tudo". Os dois participantes que escaparam da eliminação, também ganharam um Golden Gift Card no valor de R$ 12 mil, que dá direito a um ano no Méqui.
Para os fãs do programa e da marca, o Méqui preparou uma promoção inspirada na prova. Quem passar pelo Drive-Tudo até dia 28 de fevereiro, leva uma McFritas de graça na compra de uma McOferta. Os consumidores também podem cadastrar seu cupom fiscal na página da ação e concorrer a um Golden Gift Card, com R$ 10 mil para gastar ao longo de um ano nos restaurantes da rede. Confira os restaurantes participantes. No Ceará são sete lojas, sendo cinco em Fortaleza, um no Eusébio e um em Juazeiro do Norte.
Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, participar do reality é uma ótima maneira de reforçar a proximidade com os clientes, por isso, a marca está olhando para maneiras de integrar as dinâmicas na casa com ações para o público. “Estar no BBB nos permite participar de conversas que são relevantes para muitos de nossos consumidores, valorizamos essas oportunidades, mas entendemos que é preciso ir além da exposição de marca. Por isso, durante a prova, colocamos um QR code direcionando para o nosso app, onde é possível resgatar ótimos cupons, inclusive aquele que garante uma McFritas Extra. Esse é ideal para quem adora comer as McFritas antes mesmo de chegar em casa. Sabemos que é difícil resistir”.
Nas redes sociais, o McDonald’s tem criado diversos conteúdos inspirados nas situações que aparecem ao longo da edição e, segundo a marca, a estratégia tem engajado o público. A marca tem procurado reforçar "seu pilar 3D", que aposta no Digital, Delivery e Drive-Thru.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.