
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
Lançado este mês, o Troco Solidário é uma campanha que ocorre em todas as unidades da Extrafarma pelo Brasil.
Os clientes podem optar por arredondar o troco ao fazer pagamentos em dinheiro. Dessa forma, os doadores direcionam o valor do troco para a causa da educação no Brasil. O dinheiro arrecadado será revertido na educação de crianças e adolescentes e na formação de professores, que integram o Instituto Ayrton Senna.
Em 27 anos de atuação, foram mais de 30 milhões de atendimentos em mais de 3 mil cidades em todos os estados. “As doações são importantes para que continue o trabalho de encontrar novas soluções educacionais que promovam o desenvolvimento para milhares de crianças e jovens de todo o País, buscando recuperar especialmente as enormes perdas de aprendizagem deixadas pela pandemia”, afirma Erika Pagano, gerente-executiva de Negócios do Instituto Ayrton Senna.
Miguel Jarros, diretor de operações e marketing Extrafarma, afirma “ao longo dos últimos anos, realizamos diversas ações em prol de causas sociais. Agora, damos mais um passo e por meio da parceria com o Instituto Ayrton Senna, os clientes da Extrafarma que fizerem pagamentos em dinheiro podem optar por arredondar o troco e contribuir para esse projeto de impacto social tão significativo.”
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.