
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Nano Hoteis reestruturou a identidade visual, alterou o nome, logotipo e site do Hotel Golfinho, na praia do Cumbuco (CE).
A partir desta sexta-feira, 25 de março, o empreendimento passa a se chamar Almai Cumbuco. O projeto de renovação e criação da nova marca levou quatro meses e contou com diferentes fases como estudo de mercado, levantamento histórico e pesquisas.
“A nova marca nos oferece a oportunidade de contar um novo capítulo da nossa jornada, celebrando as mudanças necessárias na operação e ampliando as experiências dos hóspedes, que vem ao Cumbuco em busca de descanso, diversão e a prática de esportes náuticos, como o kitesurf”, afirma o diretor da Nano Hoteis, Renan Uchoa.
As alterações fazem parte da estratégia da rede Nano Hoteis, que temo Ventana Hotel (praia do Preá), a Pousada Mahí (Jericoacoara), e o D8 Hotel Express (Fortaleza) em seu portfólio.
O momento de mudanças também inclui o lançamento do novo site da Nano Hoteis, que abriga as páginas de todos os empreendimentos com áreas para reserva on-line, serviços, descrições das acomodações, pacotes diferenciados, dicas e depoimentos de quem já experimentou a estadia em algum dos hotéis da rede.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.