
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO
A Pardal, em parceria com a Paramount Pictures, traz de volta ao público, a partir da próxima segunda-feira, 4 de abril, as embalagens temáticas do Sonic em seus picolés.
A ação acompanha o lançamento do filme “Sonic 2”, dia 7 de abril. Em sua segunda edição, a iniciativa apresenta mais dois personagens: do melhor amigo de Sonic, Tails, e do antagonista da obra, Knuckles. Os novos rótulos são uma edição limitada e possuem 350 mil unidades.
Em 2020, a primeira edição de embalagens temáticas do Sonic foi um sucesso da Pardal e, agora, está de volta trazendo os três personagens do filme em diferentes sabores: pedacinho do céu (Sonic), doce de leite (Tails) e chiclete (Knuckles).
“Estamos muito felizes em fechar mais uma parceria com a Paramount Pictures. Em 2020 o picolé do Sonic foi um sucesso! E dois anos depois as pessoas ainda procuram a embalagem temática no ponto de venda, isso só mostra o quão receptivo foi o nosso produto no mercado.”, explicou o gerente de marketing da marca, Erikson Nascimento.
Os produtos temáticos estão disponíveis nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte até o mês de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.