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Alece: Assembleia Legislativa apresenta nova marca
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A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

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Alece: Assembleia Legislativa apresenta nova marca

A Bolero Comunicação assina a novidade
 A BOLERO COMUNICAÇÃO assina a criação da nova marca (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação  A BOLERO COMUNICAÇÃO assina a criação da nova marca

A marca da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará está de visual novo. Elaborada pela Bolero Comunicação, a marca do Poder Legislativo mudou a fim de buscar elementos que transmitam mais identificação e diálogo com a população. A nova identidade visual procura trazer modernidade, mantendo a tradição representada pelo brasão do Estado. "Estamos cada vez mais perto da população cearense e precisávamos atualizar a nossa marca para representar essa aproximação", comenta o presidente da Casa, Evandro Leitão. Um desses aspectos é a sigla, que agora passa a ser "Alece", com a intenção de ser mais simples e direta.

Bem-vindo ao São João

A Cajuína São Geraldo lança campanha publicitária para o período de São João. As peças também têm assinatura da Bolero e procuram destacar o sabor do refrigerante em meio aos festejos do período. O filme trabalha o tema "Vem São Geraldo, bem-vindo ao São João" e mostram os dançantes pedindo a bebida em meio à festa. A campanha conta com um VT (youtu.be/werRoAtOqyg) para TV aberta, jingle para rádios, material de merchandising e conteúdo para as redes sociais, incluindo um filtro do Instagram criado para a ocasião.

 

Junho laranja

A cearense B&Q, empresas de infraestrutura de linhas de transmissão e redes de distribuição de energia, realiza a campanha "Junho Laranja". O objetivo é chamar atenção para um comportamento seguro por parte dos trabalhadores que atuam no segmento de linhas energizadas, no setor elétrico. A empresa conta com 5.600 funcionários no País e na Colômbia, onde também atua. A campanha contará com palestras, podcasts, apresentações, treinamentos e premiações para boas práticas de segurança no trabalho.

Sou Tech

A Sou Energy, fabricante de equipamentos fotovoltaicos, estreou o site da Sou Tech: soutechbrasil.com A principal novidade da empresa é uma linha de robôs, que pode ser aplicada em bares, restaurantes, hotéis, shoppings, hospitais, feiras e eventos. "Eles não substituirão pessoas, mas vão sim auxiliá-las a executar suas atribuições com maior autonomia e agilidade. A linha de robôs que trouxemos para o País aguça o interesse do público com sua versatilidade e superior capacidade de interação entre humanos e robôs", garante o CEO das empresas, Kleber Pinho.

25 anos

A campanha de 25 anos da CMM Engenharia trabalha o conceito "Em tudo, algo de CMM." Desenvolvidas pela Delantero Comunicação as peças mostram a participação da empresa em empreendimentos de diversos setores (indústria, comércio, serviços, universidades, turismo, entretenimento). A comunicação é veiculada no digital, rádio e espaços OOH (Out of Home) e DOOH (Digital Out of Home), incluindo frontlights, mostrando obras de repercussão para a empresa, com apliques diferenciados. O Farol do Mucuripe, em Fortaleza; a estrutura da fábrica de pás eólicas da Aeris Energy, no Complexo Industrial e Portuário do Pecém; e o Ramubrinká, no Beach Park em Aquiraz, foram os locais escolhidos.

Benficarte

O Shopping Benfica premia mensalmente um cliente com uma obra de arte do seu acervo da Galeria BenficArte. Aquele que somar o maior valor de notas fiscais, acumuladas em compras feitas no mês vigente, é o ganhador. A ação, iniciada em setembro de 2021, já premiou clientes com as obras "Casario com igreja", do artista plástico Jean Carlos, "Paisagem", produzida em 1954 por Rosales, e "Marinha", de Rubens Amaral, entre outras. Para participar, é preciso realizar o cadastro no posto da ação, no térreo do empreendimento.

Mais vendas e vendedoras

No balanço sobre o segundo ano consecutivo de patrocínio do BBB, a Avon registra o impacto de novas pessoas interessadas em revender os produtos da marca: alta de 30% em relação a edição de 2021. A marca destaca a estratégia para ativar o portfólio de perfumaria no programa, alçando a categoria pela primeira vez ao top 10 de vendas no e-commerce, que registrou ao todo crescimento de 177%.

 

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