Logo O POVO+
RioMar reúne lojistas em evento sobre as tendências do varejo físico e digital,
Foto de Layout
clique para exibir bio do colunista

A Layout é um espaço que aborda o mercado publicitário local e nacional. Cliff Villar é jornalista, publicitário e professor. Atualmente é diretor Corporativo do Grupo Comunicação O POVO

Layout economia

RioMar reúne lojistas em evento sobre as tendências do varejo físico e digital,

Luiz Alberto Marinho foi o palestrante do encontro
Tipo Notícia
Patrick Garcia, Luiz Marinho e Gian Franco (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Patrick Garcia, Luiz Marinho e Gian Franco

Os superintendentes Gian Franco e Patrick Garcia, dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, respectivamente, reuniram seus lojistas para apresentar o cenário de transformações que o setor vem passando, em especial as estratégias para garantir a experiência do consumidor nos meios digital e físico.

Em encontro no Teatro RioMar Fortaleza, foi convidado Luiz Alberto Marinho, especialista em shopping center, sócio-diretor da Gouvêa Malls, colunista sobre tendências do varejo de shoppings no site Mercado&Consumo.

Marinho também é co-autor dos livros ‘Marketing Direto no Varejo’ e ‘Gigantes das Vendas’. A iniciativa faz parte de uma série de eventos que o Grupo JCPM vem realizando nos centros de compras que administra e que tem implementado as plataformas de vendas digitais, RioMar Online.

Foto do Layout

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?